Linha de rotuladores Brother

Brother, empresa japonesa voltada para soluções em impressão, trabalha com linhas completas de impressoras, multifuncionais, scanners, impressora de etiquetas e rotuladores.

Para organizar a rotina em casa ou escritório, os rotuladores eletrônicos são uma opção eficaz. Criando fitas adesivas resistentes, que podem ser usadas em diversas atividades, como na organização de materiais escolares, utensílios domésticos, utensílios do bebê, das crianças, embalagens variadas, potes de armazenamento, cabos, disjuntores e muito mais. Além disso, pode auxiliar na decoração de objetos e presentes para as datas comemorativas, já que as fitas podem ser incrementadas com símbolos e desenhos, além de modelos de fitas decorativas e de cetim.

Para o uso comercial, ainda é possível identificar e organizar cabos e utensílios do escritório, organizando assim o patrimônio de sua empresa. Fios, gavetas, pastas… você pode manter a organização e personalizar todos os itens de acordo com a sua criatividade.

Os rotuladores eletrônicos da Brother oferecem uma forma rápida de se criar etiquetas adesivas para ajudar a organizar praticamente toda casa, escritório, empresa, patrimônio, trabalhos de artesanato, materiais escolares, áreas externas, maquinários e muito mais. Os equipamentos são projetados para imprimir etiquetas duráveis e de qualidade, que se adaptam a qualquer necessidade e a qualquer orçamento.

Divididos por áreas de atuação, que vão desde equipamentos mais básicos e de uso doméstico até a linha profissional para indústria e Telecom (CIV), os modelos disponíveis utilizam as fitas TZe com tecnologia exclusiva da Brother, que são laminadas e suportam temperaturas de -80°C até +150°C, abrasão, sol, água, produtos químicos e ambientes mais agressivos com óleo, graxa e afins. Além disso, a tecnologia das fitas TZe é atóxica e pode ser usado perto de alimentos, pets e humanos.

Produtos de entrada e low-end:

PT-H110

Para impressões mais elaboradas, possui mais de 250 símbolos, 3 fontes e 14 molduras para personalização de cada uma das etiquetas que você precisar imprimir em até 12mm. Possui sistema de impressão de cópias múltiplas, permitindo acelerar o trabalho de identificação no caso de etiquetas iguais. Com duas opções de recarga, podendo ser via fonte (opcional) ou seis pilhas AAA, o rotulador eletrônico possui teclado QWERTY e permite salvar os 15 modelos preferidos de etiquetas para serem usados posteriormente.

Local de compra: https://amzn.to/2YT9pgT

PT-D210

Com tela de LCD de 15 caracteres e capacidade para 20 idiomas, o rotulador eletrônico PT-D210 possui 14 fontes embutidas, 97 molduras e mais de 600 símbolos, além de imprimir em até 2 linhas e 12mm de largura. Indicada para o uso no escritório ou doméstico, o equipamento é acessível em termos de digitação, visto que o teclado segue o padrão QWERTY.

Local de comprahttps://amzn.to/2LWkmsN

PT-Touch Cube

Exercite sua criatividade diretamente do seu dispositivo móvel e ainda deixe sua mesa mais bonita com o P-Touch Cube. Possui conexão bluetooth e é compatível com os sistemas IOS e Android. Com o aplicativo gratuito da Brother, PT-Design&Print, é possível criar e personalizar etiquetas com até 12mm, com 50 variações de molduras, mais de 1000 símbolos e permite imprimir até fotos. Os modelos podem ser criados livremente, ou adaptados por modelos pré-definidos.

Local de compra: https://amzn.to/34ibxzJ

Fitas TZe

Com fácil manuseio, as fitas adesivas Brother são ideais para identificar ou decorar diversos tipos de itens, tanto em casa, quanto na empresa. Com alta aderência e durabilidade, as fitas autoadesivas, possuem tecnologia para ambientes internos e externos, por isso, são resistentes a água e calor/frio e podem ser usadas perto de alimentos, pets e humanos. Existem modelos padrão, flexível (para cabos), decorativas e de cetim. Todos os rotuladores eletrônicos citados acima utilizam as fitas TZe da Brother.

Local de compra: https://amzn.to/34ijs0c

Impressoras de etiquetas

Para facilitar a rotina de impressão dentro de empresas, as impressoras de etiquetas Brother, oferecem rapidez e alta resolução nas impressões, além de um ótimo custo-benefício. Ideal para organizar pastas, banners ou criar etiquetas de rótulos, os equipamentos são acessíveis e possuem conexão a aplicativos, como o Brother iPrint&Labe e o AirPrint™.

QL-800

Para uma impressão mais rápida, a impressora de etiquetas imprime 93 etiquetas por minuto, que são ideais para a rótulos, pastas, crachás e postagens, por exemplo. Usando a fita DK2251, é possível ainda imprimir nas cores preto e vermelho. As impressões podem ser feitas em até 300 x 600 dpi. A tecnologia Plug & Label permite criar, sem a necessidade de instalar um software. A impressão através do software P-Touch Editor, disponível gratuitamente, permite que as etiquetas de diversos layouts sejam criadas e automatizadas.

Local de compra: https://amzn.to/38zMTyd

QL-810W

A partir do programa iPrint&Label, da Brother, que possui conectividade com os sistemas Android e IOS, é possível enviar arquivos para a impressora QL-810W via conexão Wireless de seu dispositivo móvel. Usando fotos tiradas em seu próprio smartphone, crie modelos de etiquetas ou utilize um dos templates pré-programados e tenha agilidade para criar crachás, etiquetas de identificação, rótulos de produtos, organizar pastas e arquivos e muito mais. Também realiza impressão na cor vermelha, utilizando a fita DK2251.

Local de compra: https://amzn.to/2YOpHYz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com