Lineup completo de impressoras Canon para o mercado corporativo

O lineup completo de impressoras Canon para o mercado corporativo, conta com a imagePRESS C165, iPR C165, image PRESS C910, varioPRINT 140, varioPRINT Titan 6000, WG7100, imageRUNNER ADVANCE C3530i e a imagePROGRAF PRO-2000.

Falando em impressão de grande formato, a Canon ampliou a tecnologia UVgel com o anúncio da Colorado 1650, uma impressora rolo a rolo UV de 64 polegadas que eleva os padrões de produtividade e automação, agregando flexibilidade, velocidade, qualidade e baixo custo. A Colorado 1650 permite a impressão brilho/fosco, sem a necessidade de troca de tinta ou mídia graças a tecnologia Uvgel FLXfinish. Entre os recursos mais importantes estão: a alimentação e chaveamento automático de dois rolos, a impressão frente e verso, a secagem instantânea, novas velocidades de impressão (podendo chegar até 159m2/h), respondendo às necessidades dos clientes que querem aumentar a versatilidade de produtos para expandir o negócio.

A impressora possui dois rolos para alimentação e chaveamento automático entre eles, garantindo velocidade máxima de impressão de 159m2/h. A tecnologia FLXfinish oferece ao usuário a escolha entre a impressão fosca ou com brilho por meio de um botão, sem precisar alterar a mídia ou as tintas.

Saiba mais sobre asde impressoras Canon:

imagePRESS C165, impressora colorida de entrada com velocidade de produção de 65ppm (páginas por minuto) e capacidade de trabalhar em mídias até 350gsm, mídias revestidas, coloridas e pesadas, além de várias opções de acabamento como grampeamento e perfuração.

iPR C165 – ideal para pequenas e médias empresas, agências ou escritórios, é a solução ideal para quem busca qualidade, rapidez e eficiência em um equipamento de impressão.

imagePRESS C910 – Esta série vem para substituir as impressoras imagePRESS C850. As novas imagePRESS C910 possuem tecnologia de impressão profissional e alto desempenho que já faz parte dos produtos imagePRESS. Os novos produtos apresentam aumento na produtividade e uma ampla variedade de aplicações. A imagePRESS C910 oferece velocidades de produção que é líder de mercado, de até 90ppm (páginas por minuto), em médias até 220gsm.

varioPRINT TITAN 6000 – Com a tecnologia mais avançada do mercado, a impressora compõe uma poderosa família de sistemas de impressão com aperfeiçoamento digital, altamente produtiva. Com tecnologia Océ Gemini integrada, estas impressoras atendem a vários tipos de necessidades.

varioPRINT 140 – Impressora monocromática para ambientes que demandam grande volume de impressão especialmente desenvolvida para o mercado editorial, escolar, concursos, e inclusive escritórios com alto volume de impressão em pb.

imagePROGRAF PRO-2000 – Impressora de grande formato focada no mercado de fotografia, Fine Art e prova de cor. Oferece excelente qualidade de reprodução de cor com 12 cartuchos de tinta pigmentada. Fidelidade e consistência de cor são os seus pontos fortes.

WG7100 séries – Impressora Jato de Tinta A3 que oferece alta velocidade de impressão, até 80ppm, ótima qualidade para documentos office e fotografia corporativa. Desenvolvida para o mercado office, gráficas rápidas e centros de reprodução que necessitam de uma impressora rápida, com baixo custo e boa qualidade de impressão

imageRUNNER C3530i: Impressora A3 laser, para uso corporativo e gráficas rápidas. Departamentos de marketing e inovação podem se beneficiar da sua ótima qualidade de impressão e cor, versatilidade de mídias, incluindo gramaturas até 300gsm, e opções de acabamento, tudo isso em um corpo pequeno e fácil de operar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com