Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) – inscrições abertas

.Games/Toys

Competição é aberta para todos jogadores do Brasil e garante vagas para a Série B da LBFF 5. Inscrições vão até dia 15/02

Estão abertas as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), divisão de acesso do campeonato oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil. A disputa começa no dia 27 de fevereiro e garante 12 vagas para a Série B da LBFF 5.

Os jogadores têm até 15 de fevereiro para se inscreverem pelo site oficial da competição, dentro da Player 1, plataforma de eSports da Globo.

Para participar, é necessário ter a partir de 14 anos (completados até o início da competição, no dia 27 de fevereiro) e estar no nível mínimo de 25 no Free Fire.

A Série C da LBFF possui quatro torneios oficiais classificatórios, além de uma fase de playoffs, disputada entre os meses de fevereiro e março. Depois dos quatro torneios, os 48 melhores times avançam para os playoffs. Na decisão, as 12 melhores equipes garantem vaga na próxima categoria, a Série B da LBFF.

A Série C da LBFF é uma parceria entre a Garena e a LnK Gaming, iniciativa Globo e DC Set. Em 2020, a divisão teve mais de 50 mil jogadores inscritos.

A LBFF estreou em 2020 como competição oficial de Free Fire no Brasil. Só no ano passado, o torneio teve mais de 349 mil espectadores simultâneos por cada dia de competição. Foram mais de 60 milhões de visualizações, somando dados do YouTube, SporTV e BOOYAH!. Neste ano, a estreia da LBFF 4 teve pico de 751 mil espectadores, valor impulsionado pela estreia na Loading, canal de TV aberta focado em cultura e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.