Revelado o Elenco do Free Fire Emulador de 2024 pela Fluxo

Dream Team do competitivo traz nomes de peso do cenário; Além da line, organização anuncia rebranding da marca Crias para Fluxo

O tão aguardado momento no cenário de esports chegou: a revelação do Dream Team de Free Fire emulador do Fluxo. A lineup escolhida pela organização criada pelos streamers e empresários, Bruno “Nobru” Goes, e Lúcio “Cerol” Lima, é formada por Jotav, Manomax, Ghost, Terror, Mito e o coach, Complex. “Pelo meu envolvimento com o Free Fire, sempre estou de olho nas melhores lines e nos melhores jogadores do cenário. Por isso, como Fluxo, não medimos esforços para trazer um Dream Team de peso”, disse Nobru, cofundador do Fluxo e campeão mundial de Free Fire.

Nascido no Free Fire, o Fluxo conta com uma line forte para representar a organização em 2024. Os jogadores Terror, Mito e Ghost, foram absorvidos da paIN, equipe com título na Liga das Américas 4 e torneios independentes de Free Fire. O time manteve o capitão Jotav, além de Manomax, que já fazia parte da organização. “A torcida pediu e nós fizemos tudo possível para trazer uma line destaque no cenário, que levará o Fluxo para um novo patamar”, disse Alex Watanabe, Head de Esports do Fluxo. 

“Por sermos uma organização com raízes fortes dentro do cenário de Free Fire, a comunidade tinha uma grande expectativa sobre a formação do nosso time. Agora, com a lineup formada, esperamos trabalhar para trazer o título que nossos fãs merecem, por estarem sempre ao nosso lado”, disse Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo.

Em 2021, seu primeiro ano de vida, o time de mobile do Fluxo venceu o campeonato da Liga Brasileira de Free Fire. No ano seguinte, o time de emulador foi campeão da 7ª edição da Copa Nobru (CPN).

Migração do nome Crias para Fluxo

O anúncio da nova lineup vem junto com uma reformulação do Fluxo no Free Fire. A marca Crias, que representou o Fluxo no emulador, vai deixar de existir. Segundo Junqueira, apesar da mudança, o projeto e as lines continuam. “Temos uma torcida ativa e uma comunidade muito representativa dentro do Free Fire emulador. Crias foi um projeto que nasceu como uma aposta e foi evoluindo. A comunidade cresceu, o investimento cresceu, os players cresceram. Agora os Crias seguem como Fluxo”, afirmou.

CPN chega à 11ª edição

Além de cofundador do Fluxo, Nobru é organizador e caster da CPN, o maior campeonato independente de Free Fire emulador do Brasil, cuja 11ª edição terá início nesta sexta-feira, 15, às 19h, com transmissão pelo Youtube. A CPN terá a participação do Fluxo, AJF Esports, Flamengo, F99 Esports, Faz o P, Antisocial, Strong, B4, Weed Revela, XLD, Deuses, Navy, K9 Vapo, YES, Dothraki, E1 Esports, Noise e LOS.

A 10ª edição do campeonato foi um sucesso de audiência e consagrou a AJF Esports como campeã. Em uma das transmissões comandada por Nobru, cerca de 115 mil pessoas assistiram simultaneamente. Ao todo, as mais de 15 horas de transmissões e interações com a comunidade geraram em torno de 750 mil comentários.

Confira a line de Free Fire Emulador do Fluxo 

  • Taylor “Mamomax” Max de Oliveira (Rush)
  • João “Jotav” Victor Pereira Silva (Suporte)
  • Victor “Mito” Gabriel de Souza Maia (Granadeiro)
  • Wesley “Ghost” Mateus da Silva (Rush)
  • Luiz “Terror” Henrique da Silva Monteiro (Capitão e Rush)
  • Rodrigo “Complex” Pereira Braga (Coach)
  • Rafael “Rgama7” Ferreira Gama (Manager)

Sobre o Fluxo

O Fluxo é uma organização de esports fundada em 2021 por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima. Campeão da Liga Brasileira de Free Fire no seu primeiro ano de existência, hoje a organização tem equipes profissionais de League of Legends, CS2, Free Fire e representantes em outras categorias. O hub de conteúdo da empresa é composto por alguns dos maiores nomes de todo o cenário gaming brasileiro e é focado em transformar suas vivências em entretenimento para nossos fãs, seguidores e torcedores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com