PUBG MOBILE e Bentley Motors: colaboração épica entre campo de batalho e carros de luxo!

Colaboração Épica entre PUBG MOBILE e Bentley Motors: Luxuosos Carros Chegam ao Campo de Batalha

PUBG MOBILE, o famoso jogo mobile, se une à fabricante de carros de luxo Bentley Motors em uma colaboração emocionante. A partir de hoje até 12 de maio, quatro modelos icônicos da marca estarão disponíveis no PUBG MOBILE. Essa parceria promete levar a experiência de jogo a novos patamares de luxo e estilo.

Modelos de Luxo da Bentley Disponíveis no PUBG MOBILE

Os jogadores agora têm a oportunidade de dirigir os renomados modelos da Bentley no PUBG MOBILE. Entre os carros disponíveis estão o Bentayga Azure, o Flying Spur Mulliner, o Continental GT Convertible Mulliner e o exclusivo Batur. Esses veículos não apenas acrescentam estilo ao campo de batalha, mas também oferecem diversas opções para os jogadores explorarem.

Luxo e Performance: A Marca Bentley

Fundada em 1919, a Bentley é reconhecida por sua precisão, luxo e alta performance. Da pista de Le Mans aos modernos carros de luxo, a marca mantém seu compromisso com a inovação e a elegância. Com uma base de consumidores leais em todo o mundo, e continua a ser uma referência no mundo automobilístico de luxo.

Explorando os Modelos de carros no Jogo

Os jogadores terão a chance de experimentar quatro modelos distintos da Bentley no PUBG MOBILE. Cada carro oferece uma experiência única de pilotagem. Desde o conforto e segurança do Bentayga Azure até a elegância do Flying Spur Mulliner, os jogadores poderão escolher o carro que melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

Recompensas Exclusivas e Personalização

Além dos carros, os jogadores podem personalizar seus personagens com o Enfeite da Bentley e o Paraquedas da Bentley. Esses itens exclusivos adicionam um toque de sofisticação ao jogo. Além disso, como parte do Sistema de Coleção de Veículos, os jogadores podem desbloquear recompensas especiais ao colecionar modelos da marca.

A colaboração entre PUBG MOBILE e Bentley Motors oferece uma experiência única aos jogadores. Com carros de luxo e itens exclusivos, essa parceria promete elevar o nível do jogo. Não perca a oportunidade de explorar o campo de batalha com estilo e elegância. Baixe PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e Google Play Store.e aproveite essa emocionante colaboração até 12 de maio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com