Novos Visuais Lendários para Heróis da SNK no Honor of Kings

Novos visuais lendários para Mai Shiranui, Nakoruru, Charlotte e Ukyo Tachibana

O Honor of Kings, o MOBA móvel mais popular do mundo, acaba de anunciar novos visuais para os Heróis da SNK. Estes visuais lendários, disponíveis por tempo limitado, são uma adição emocionante ao jogo e oferecem uma nova experiência visual para os jogadores. Não perca esta oportunidade única de adquirir visuais exclusivos para Mai Shiranui, Nakoruru, Charlotte e Ukyo Tachibana!

Introdução dos Visuais para os Heróis da SNK no Honor of Kings

Nakoruru – Passado Espelhado. Crédito: divulgação

Desde o ano passado, o Honor of Kings tem colaborado com a SNK em eventos especiais, trazendo personagens icônicos para o mundo do jogo. Com a introdução de Mai Shiranui, Nakoruru, Charlotte e Ukyo Tachibana como novos Heróis, os fãs de ambos os universos têm desfrutado de uma experiência de jogo única. Agora, com os novos visuais lendários, essa experiência está prestes a ficar ainda mais memorável.

A Emoção por Trás dos Novos Visuais Lendários

Os novos visuais lendários são uma forma de celebrar a rica história e os personagens cativantes da SNK. Cada visual é cuidadosamente projetado para refletir a essência e o estilo únicos de cada herói. Desde a majestosa Lua Escarlate de Mai Shiranui até a deslumbrante Geada de Bordo de Ukyo Tachibana, cada visual é uma obra-prima em si mesma.

Charlotte – Espada Enfeitiçada. Crédito: divulgação

Como Obter os Novos Visuais no Honor of Kings

Os jogadores têm até o dia 25 de abril para participar do evento in-game, Invocação da SNK, e obter esses visuais lendários. Durante o evento, os jogadores podem usar fichas para invocar uma variedade de prêmios, incluindo os visuais da SNK. Além disso, há a oportunidade de ganhar Moedas de Invocação, que podem ser trocadas por Baús de Visual Aleatório SNK, oferecendo uma chance de obter um dos novos visuais.

Com os novos visuais lendários para os Heróis da SNK, o Honor of Kings continua a surpreender e encantar os jogadores em todo o mundo. Não perca a oportunidade de mergulhar nesta emocionante colaboração entre dois titãs dos jogos. Baixe o Honor of Kings hoje mesmo e descubra um mundo de aventura e emoção!

Ukyo Tachibana – Geada de Bordo. Crédito: divulgação

Para mais informações sobre o Honor of Kings e seus personagens, visite o site oficial. O jogo está disponível para download na App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com