Nova atualização do Free Fire traz personagem inédito e mais um capítulo dos Contos Free Fire

A nova atualização do Free Fire traz o novo personagem Tatsuya, uma nova arma e o novo capítulo de Contos do Free Fire chega para os fãs no dia 27 de setembro

Novo personagem: Tatsuya Garcia

No novo episódio de Contos do Free Fire, Contos Free Fire: Problema em Dobro, os fãs poderão conhecer a história do mais recente personagem do jogo, Tatsuya Garcia, irmão de Shiro, e acompanhar as aventuras dos dois, enquanto enfrentam desafios familiares e descobrem o real significado da frase “somos mais fortes juntos”.

No conto, os fãs descobrirão que a agilidade é uma das maiores aliadas de Tatsuya e poderão se aproveitar dessa aliança in-game, com a habilidade Disparo Rebelde, que permite que o personagem dê uma arrancada para frente em rápida velocidade. A habilidade pode ainda ser acumulada para dois usos consecutivos, com um tempo de recarga de cinco segundos entre usos. 

Nova arma, novos acessórios e Quebra-Gel

Com uma proposta diferente, essa atualização traz uma arma similar ao Fuzil de Tratamento e à Pistola de Tratamento, ou seja, que cura aliados de maneira rápida e em distâncias médias, de até 20 metros. 
 Acessórios de armas são essenciais no Free Fire e, nesta atualização, haverão acessórios específicos para diferentes armas. A Coronha de Espingarda melhora a precisão da arma e reduz a velocidade de recarga em 0,2s, enquanto que a Coronha de Fuzil de Precisão irá aumentar a taxa de disparo em 7% e a velocidade da mira em 10%. Para mais detalhes sobre os novos acessórios de armas, leia o Dev Blog da Garena. 

Para aqueles que querem acabar com as proteções dos oponentes, o novo arremessável Quebra-Gel está disponível, permitindo que os jogadores possam destruir as paredes de gel dos adversários. Após explodir, a granada criará um campo circular partindo do alvo, infringindo 150 de dano nas Paredes de Gel dentro deste campo por 12 segundos. Enquanto a granada estiver ativa, as Paredes de Gel dentro da área corrosiva sofrem o dobro de dano ao serem atacadas por armas.

Contos de Free Fire: Nova animação 

Repleta de ação e plot twists dramáticos, a nova animação Contos Free Fire: Problema em Dobro chega no dia 24 de setembro aos fãs, que poderão entender com mais profundidade a lore do jogo. O conteúdo também chega para os jogadores no dia 23 de setembro, em atividades e conteúdos in game, além de um web evento especial. 

A animação acompanha a história dos irmãos Tatsuya e Shiro, enquanto eles aprendem a deixar suas diferenças de lado e trabalhar juntos para derrotar um grande mal.  A história é contada do ponto de vista de Tatsuya, o novo personagem do Free Fire, que vai se descobrindo ao longo da animação, enquanto ele e Shiro desenterram segredos valiosos que mostrarão a importância da irmandade quando a vida que eles conheciam muda completamente.

Confira o trailer de ação da animação Contos Free Fire: Problema em Dobro

Prévia: Animação Problema Em Dobro

Contos de Free Fire: in-game

Os jogadores poderão encontrar dicas da história de Tatsuya dentro do Free Fire. A atualização traz uma reformulação completa do lobby, armas e coleções temáticas e outros conteúdos do jogo. A partir de 23 de setembro, jogadores poderão jogar uma missão temática na qual interpretam Tatsuya e competem contra Shiro. Além disso, será possível participar do web evento “Guerreiros de Griza”, no qual o jogador enfrenta diversos vilões, incluindo uma batalha contra o chefe supremo.

A partir do dia 21 de setembro, os jogadores também terão acesso a um certo número de cartões de sala “Free-Play” para criar salas personalizadas na Oficina de Criação.

Também será possível modificar o layout, os parâmetros e as regras para criar a batalha PvE de acordo com o seu gosto e receber recomendações regulares de mapas temáticos novos e interessantes para experimentar na seção “Recomendação Oficial” da Oficina de Criação.

Balanceamento de habilidades

Alguns personagens passarão por ajustes de suas habilidades. Entre eles, Dimitri, D-Boas, Nairi, Miguel, Laura e Shiro.

Dimitri receberá um aumento na velocidade de recuperação de vida, enquanto Laura teve um aumento na sua habilidade de precisão para atirar, assim como D-Boas, que agora tem sua precisão e velocidade de movimento aumentados. Já Nairi poderá deixar suas Paredes de Gel ainda mais duráveis e Miguel teve um aumento no ganho de energia ao ser derrubado.

Shiro, irmão de Tatsuya e personagem principal da Contos Free Fire: Problema em Dobro, também teve sua habilidade balanceada. O personagem teve o alcance de sua marcação aumentado para 100m e agora poderá localizar oponentes com mais facilidade. 

Um novo mapa no Contra Squad

O modo Contra Squad (CS) trará o novo mapa de aniversário do Free Fire, Nova Terra, para o modo CS Ranqueado e Casual. Os jogadores também poderão aproveitar uma nova animação que pode ser utilizada ao fazer Booyah! em uma sequência de 3 vitórias para comemorar sua conquista.

Outras novidades

A atualização também traz novidades na jogabilidade do Free Fire. O antigo Rolê agora se tornou uma Ilha do Rolê, um espaço independente com um campo de futebol, onde os jogadores podem testar suas habilidades esportivas. Dessa forma, a Ilha de Treinamento será utilizada apenas para treinamento.

Um novo padrão HUD contendo botões para arremessáveis, Paredes de Gel, mensagens rápidas e marcações também estará disponível na interface de HUD personalizado. 

Outros ajustes da atualização incluem: As armas MAG-7, SPAS12, M1887 e M1014 serão balanceadas. Um jogador derrubado pode escolher entre ficar em pé ou abaixar após ser levantado.No modo Battle Royale, os jogadores podem escolher doar vida ao serem derrubados.Foi adicionada uma função de balanceamento de áudio, que pode ser usada para ajustar o volume de mensagens de voz e efeitos sonoros sem afetar o volume geral do jogo.Ajuste na posição do botão de função de replay para melhor distribuição visual.Os modos Battle Royale e Contra Squad agora têm cartões correspondentes de proteção de patente.No sistema de Validade, será possível acumular progresso de Validade de uma skin de arma ao coletar as versões limitadas dela, quando o progresso chegar em 100%, a skin será obtida pela sua conta permanentemente, mesmo que a validade dela já tenha passado. 

Free Fire e Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:Free Fire: Apple iOS | Google Play Free Fire MAX: Apple iOS | Google Play

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com