ThinkPad X1 experiência premium para usuários corporativos

Monitores ThinkVision e soluções do desktop ThinkCentre aumentam a visão e a experiência colaborativa 

No topo do portfólio de ThinkPads da Lenovo, os gadgets X1 Carbon 10a geraçãoX1 Yoga 7a geração e X1 Nano 2a geração superam os limites do design e da engenharia do ThinkPad com foco em aprimorar a experiência do usuário. Os notebooks da linha ThinkPad X1 são otimizados para os trabalhadores híbridos e os profissionais que buscam os mais altos níveis de desempenho, melhores recursos de áudio e câmera que tornem a colaboração mais imersiva, além de um notebook mais seguro que os proteja das exigências diárias do trabalho híbrido. 

Uma barra de comunicações abriga uma câmera superior e microfones far-field quad-array de 360° é complementada pelas opções de tela OLED e soluções Dolby, inclusive o Dolby Voice® com tecnologia de cancelamento de ruído, para proporcionar experiências audiovisuais e de colaboração exemplares. Equipado com processadores Intel® Core™ Intel vPro® de 12a geração e Windows 11, o poderoso recurso de segurança ThinkShield™ do ThinkPad X1 é complementado pela nova tecnologia Computer Vision (CV). A CV apresenta grandes melhorias na detecção da presença do usuário e oferece uma privacidade mais inteligente, um sistema de login mais cômodo e melhor gerenciamento energético.

Os melhores notebooks corporativos estão ainda melhores 

X1 Carbon 10a geração

Os notebooks oferecem mais recurso para novos usuários. O ThinkPad X1 Carbon atingiu um marco na 10ª geração e oferece tudo aquilo de que um profissional moderno precisa; o ThinkPad X1 Yoga de 7a geração com design premium em alumínio usinado é elegante e poderoso. Todos os modelos suportam os processadores Intel Core Série P de 12ª geração, que proporcionam um salto significativo no desempenho, inclusive o ThinkPad X1 Nano de 2a geração, que pesa menos de 1kg. 

Um recurso essencial é a barra de comunicações que integra opções aprimoradas de webcam FHD, Obturador de Privacidade e microfones far-field quad-array. O design da barra possibilita a presença de uma câmera com um sensor maior do que normalmente se encontra em notebooks. O sensor de 1.4µm melhora a qualidade da imagem, principalmente em condições de baixa iluminação.

ThinkPad X1 Nano de 2a geração

A nova tecnologia Computer Vision disponível em modelos selecionados do novo ThinkPad X1 utiliza uma Unidade de Processamento Neural (NPU) que gera metadados da câmera integrada com base no reconhecimento e modelagem de algoritmos de IA. A tecnologia inclui o Human Presence Detection, que reconhece os seres humanos com intenção de usar o PC, diferentemente de um colega que atravessa o escritório ou de um gato em casa, portanto, só será ativada e desbloqueada para eles, acrescentando uma camada de conforto extra. Ela funciona mesmo se o usuário estiver usando uma máscara de proteção facial. Para economizar energia, o Computer Vision também pode desligar ou escurecer a tela quando o usuário deixa de olhar para ela, aprimorando a eficiência energética e acrescentando uma camada de privacidade adicional ao trabalhar em locais públicos.

  • Desempenho: 
    • As novas opções da 12ª geração da Intel com Intel vPro inclusive os processadores U15 e P28
    • O Windows 11 Pro oferece a experiência do sistema operacional de próxima geração
    • Opções de armazenamento PCIe 4ª geração e memória LPDDR5 mais veloz reduzem a latência do sistema
    • O novo design do teclado com entrada de ar no X1 Carbon e X1 Yoga melhora o desempenho térmico 
  • Experiência do Usuário: 
    • Telas nítidas com novas opções de OLED 2.8k para o X1 Carbon e OLED 4K para o X1 Yoga e painéis com certificação Eyesafe de baixa luz azul
    • Nova câmera FHD com sensor de 1.4µm e tecnologia opcional Computer Vision
    • A Dolby suíte cria um ambiente multimídia que inclui o Sistema de Alto-falantes Dolby Atmos®, Dolby Vision® nas telas suportadas e Dolby Voice com cancelamento de ruído e IA, agora disponível também no X1 Nano para videoconferências com áudio cristalino
  • Conectividade e Segurança: 
    • O Wi-Fi 6E já está disponível para melhorar a largura da banda em redes congestionadas e quando o Wi-Fi não estiver disponível os usuários podem optar por conexões Cat16 4G LTE ou 5G sub-6 WWAN
    • A Firmware Resiliency 2.0 do ThinkShield aprimora a segurança ao ampliar a proteção, detecção e recuperação aos componentes adicionais
    • Computer Vision melhora a detecção de presença do usuário, simplifica o login e aumenta a privacidade
    • Os notebooks ThinkPad X1 estão prontos para suportar a suíte completa do Tile com os recursos de busca, para os usuários localizarem seu PC por até 14 dias, mesmo quando estiver desligado 

O futuro do desktop é flexível e adaptável 

O novo TIO Flex foca em uma proposta de valor completa que reduz a complexidade para os trabalhadores no escritório e remotos. Ao proporcionar alta flexibilidade com suporte para as últimas quatro gerações de desktops Tiny e novas opções de monitor de até 27″, o Flex oferece caminhos simples de upgrade com possibilidades separadas de atualização tanto do desktop como do monitor. A modularidade é dividida em três partes:

  • O suporte TIO Flex Stand, uma solução única para todos os desktops Tiny e monitores ThinkVision compatíveis
  • Desktop opcional Tiny ThinkCentre. O suporte TIO Flex Stand é compatível com os Tiny da 4ª até a 8ª geração
  • Monitores ThinkVision Série T opcionais com telas de 22″, 24″ e 27″ com ou sem VoIP
  • Adicionalmente, um suporte padrão VESA 100×100 para montagem opcional estará disponível para suportar outros monitores

O TIO Flex é de fácil ativação e manutenção e agora oferece um caminho de upgrade flexível e intuitivo que protege o investimento para o futuro.

Soluções ThinkVision para o trabalho híbrido 

O tradicional espaço no escritório está sendo redefinido e a mudança para o trabalho híbrido está ganhando ritmo. Os usuários buscam tecnologias consistentes que permitam a flexibilidade entre o escritório e a residência. O ThinkVision escuta o que os clientes pedem e a nova geração de monitores profissionais da série P foi desenvolvida com foco na flexibilidade modular, no bem-estar digital e na sustentabilidade.

ThinkVision P27h-30

Os ThinkVision P27h-30 e P27q-30 possuem telas QHD com design quase sem bordas nas 4 laterais e mostram cores nítidas e calibradas com precisão. Alguns highlights:

  • 95% DCI-P3, 99% sRGB, cores BT.709, e suporte a HDR10.
  • Ergonomicamente, os monitores são idênticos com suportes totalmente ajustáveis e tecnologia de baixa luz azul natural que reduz a fadiga ocular durante as longas sessões de trabalho.
  • O ThinkVision Série P27 inclui embalagem em papel sustentável e proteção de polpa.
  • A conectividade é oferecida através de múltiplas portas e a experiência do usuário é simplificada com o software ThinkColour que permite controlar o monitor de forma inteligente e mais fácil.

O P27h-30 e o P27q-30 diferem na funcionalidade – o primeiro foi projetado para um ambiente de trabalho flexível que requer um notebook com conexão rápida e uma solução de docking com um só cabo. Com carregamento de energia até 100W, ethernet, hub USB e suporte a múltiplas telas, o P27h-30 plugue-e-trabalhe (ou jogue) é ideal para o home office e hot-desk e acrescenta o recurso de switch KVM para que os usuários avançados troquem facilmente entre os inputs do PC.

ThinkVision VoIP Modular Stack

Os dois monitores da série P-30 possuem a mesma opção de colaboração em vídeo. O ThinkVision VoIP Modular Stack proporciona uma solução única não cabeada para videoconferências com as novas MC60 Monitor Webcam, MS30 Monitor Soundbar e um inteligente suporte USB que pluga diretamente em uma porta USB no topo da série P-30. Dependendo da necessidade do usuário, um stack atende a três cenários diferentes:

  • A Soundbar Modular (MS30) com suporte USB para conferências de áudio fornece um som nítido com alto-falantes duplos de 2-watts e uma trava de segurança para proteção física
  • A Webcam Modular (MC60) com o suporte USB fornece uma imagem nítida de vídeo FHD que inclui a função autofoco e microfones dual-array com a tecnologia de cancelamento de ruído beamforming. Com a MC60, é possível selecionar um campo de visão diferente com 65, 78 ou 90 graus com grande angular, e ela inclui um obturador de privacidade.
  • Junto com o suporte USB, a Webcam MC60 e a Soundbar MS30 formam uma solução sem cabos de áudio/videoconferência para a residência ou o escritório.

Especificações dos modelos

Para comprar produtos Thinkvision, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com