Pibox – app de entregas mais ágil com redução de custos

Focando na entrega expressa, a startup Picap atua no mercado last mile, garante o transporte das mercadorias ao consumidor final, de forma mais ágil e rápida graças ao serviço Pibox que atua de forma integrada com as plataformas das empresas, reduzindo custos e garantindo entregas em larga escala

Muitos fornecedores sentem dificuldade de atender seus clientes num momento onde existem barreiras e possibilidade de lockdown em diversos pontos do país.

Mudanças de hábitos de consumo e a transformação do varejo em um mundo cada vez mais digital fez com que as operações de entregas expressas obtivessem crescimento. A pandemia do coronavírus, que estabeleceu o isolamento social como principal estratégia para evitar a propagação do Covid-19, ajudou a dar ainda mais densidade a este cenário. O tempo de espera pela chegada dos produtos adquiridos tem sido um gargalo a ser superado pelas empresas.

Com uma logística mais conectada, tecnológica e de baixo custo, o ship from shop traz a melhor experiência ao consumidor final e a entrega expressa é possível com o Pibox que tem capacidade logística de atender o varejo, e-commerce e até alimentos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com