Lente CJ20ex5B projetada para câmeras Broadcast 4K UHD

.Gadgets

A lente CJ20ex5B expande a linha UHDxs de lentes de zoom portáteis de última geração da Canon

A lente CJ20ex5B da Canon compõe a linha UHDxs de lentes de zoom portáteis para câmeras Broadcast 4K UHD com sensores de 2/3 de polegadas, oferece uma relação de zoom de 20x com uma distância focal de 5 mm na abertura grande angular máxima ao mesmo tempo em que atinge um alcance telefoto excelente.

A CJ20ex5B torna possível um resultado visual impactante para captação de diversos conteúdos, como os de eventos esportivos e de estúdios de televisão. Com a adição desta nova lente para câmeras Broadcast 4K UHD, a Canon ajuda a atender a uma ampla gama de necessidades dos usuários.

 A lente apresenta uma distância focal na posição grande angular de 5 mm – ideal para capturar cenas que exigem maior ângulo de visão, incluindo vistas incríveis em estádios – ao mesmo tempo que fornece uma relação de zoom de 20x, que atende uma variedade de distâncias focais de até 100 mm. Além do mais, a lente é equipada com um extensor de 2x (duplicador de zoom) integrado que permite aos usuários alcançar rapidamente a distância focal para até 200 mm, e ainda preserva os detalhes visuais em 4K UHD.

Com desempenho óptico 4K UHD, a CJ20ex5B ainda apresenta um design compacto e leve assim como as lentes de câmeras HD, pesando aproximadamente 2,24 kg e medindo cerca de 166,3 mm (L) x 110,8 mm (A) x 251,7 mm (P). Assim, a lente mantém o alto padrão exigido em operações como reportagens e produção de documentários.

A CJ20ex5B utiliza fluorita, e elementos de lentes “UD” e “Super UD”, todos organizados de maneira ideal em uma configuração óptica proprietária. Isso possibilita uma excelente supressão de aberrações cromáticas, alcançando reprodução fiel de cores mesmo nas as áreas periféricas da imagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.