FUJINON XF18-120mmF4 LM PZ WR, lente zoom versátil FUJIFILM

FUJINON XF18-120mmF4 LM PZ WR, lente híbrida com um mecanismo de controle de acionamento totalmente elétrico

Outra novidade para o portifólio de lentes XF intercambiáveis da X Series é a nova FUJINON Lens XF18-120mmF4 LM PZ WR (XF18-120mmF4 LM PZ WR), uma lente zoom versátil que atende a todas as situações em ambiente e vídeos.

A XF18-120mmF4 LM PZ WR é uma lente de zoom de potência que cobre distâncias focais de 18mm na extremidade grande angular até 120mm na extremidade telefoto (equivalente a 27mm – 183mm no formato de filme de 35mm). Ele oferece a abertura máxima constante de F4.0 em toda a gama, e taxa máxima de ampliação de x0.2 para capturar close-up shots. A lente única acomoda uma grande variedade de situações fotográficas, incluindo fotografia de paisagem em grande angular, retrato aberto em F4 na extremidade telefoto para produzir fundo lindamente desfocado, e fotos de close-up de flores e outras plantas na proporção máxima de ampliação de x0.2.

A lente usa o sistema Inner Focus, que impulsiona o grupo de lentes de foco compacto e leve com o motor linear. O design compacto do grupo de lentes focais facilita a precisão do AF em aproximadamente 0,02 segundos, garantindo que os usuários não percam uma oportunidade de foto decisiva.

Nova lente XF18-120mm F4. Divulgação: Divulgação Fujifilm

O controle da unidade de abertura foi atualizado para suprimir com sucesso a mudança de exposição vinculada a ajustes de abertura. Quando o nível de luminosidade muda, a abertura transita suavemente para que os usuários possam filmar confortavelmente uma cena com uma rápida mudança de brilho.

A XF18-120mmF4 LM PZ WR é perfeita também para vídeo, pois suprime a mudança no ângulo de visão durante o foco e a mudança do eixo óptico durante o zoom. Os usuários podem ampliar e se concentrar com tranquilidade durante as filmagens de vídeo, facilitando assim a produção de vídeo de qualidade premium. Além dos anéis regulares de zoom e foco, a lente é equipada com recursos adicionais de vídeo, ou seja, um anel de controle de zoom/foco variável e um botão de zoom para zoom constante.

Quando combinada com a câmera X-H2S e o acessório opcional “FT-XH”, esta lente pode ser usada para filmar remotamente. Os equipamentos são controlados on-line em um navegador, o que permite a filmagem por meio de várias câmeras, uma solução perfeita para situações em que há pouca disponibilidade de profissionais.

Versátil, a XF18-120mmF4 LM PZ WR possibilita uma experiência de filmagem híbrida, capaz de capturar qualquer cena em imagens e vídeos

A lente foi desenvolvida em colaboração com os engenheiros e especialistas responsáveis pelo design da FUJINON Broadcast e Cinema da Fujifilm, a lente FUJINON XF18-120mmF4 LM PZ WR traz recursos centrados em vídeo, compacta, resistente às intempéries, lente ideal para equipes menores e independentes e entusiastas do cinema.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com