FUJINON XF150-600mmF5.6-8 R LM OIS WR, lente intercambiável da linha X Series

FUJINON XF150-600mmF5.6-8 R LM OIS WR, zoom super telefoto que oferece qualidade de imagem premium, design leve e velocidade excecional

A nova lente FUJINON Lens XF150-600mmF5.6-8 R LM OIS WR (XF150-600mmF5.6-8 R LM OIS WR) se junta à extensa linha de lentes XF intercambiáveis projetadas para a linha X Series Fujifilm e traz capacidade super telefoto para o bocal X-Mount, além de oferecer qualidade de imagem premium, design leve e velocidade excepcional. Ela cobre a maior distância focal da linha Fujifilm, desde a telefoto de 150mm até a super telefoto de 600mm (equivalente a 229mm – 914mm no formato de filme de 35mm), tornando-a uma escolha perfeita para vida selvagem, pássaros e fotografia esportiva.

Composta por 24 elementos de lente em 17 grupos, incluindo três elementos ED e quatro elementos Super ED, a XF150-600mmF5.6-8 R LM OIS WR suprime completamente a aberração cromática axial, tipicamente vista em lentes super telefoto, e oferece um alto nível de desempenho de resolução de imagens borda a borda em toda a faixa de zoom.

Nova lente XF150-600mm. Crédito: Divulgação Fujifilm

Projetada para ser leve, a XF150-600mmF5.6-8 R LM OIS WR pesa apenas 1605g e tem mudança mínima na distribuição de peso para uma aderência estável com carga reduzida. Uma liga de magnésio é usada para o quadro base interno que suporta a estrutura da lente, mantendo o peso baixo e o tornando robusto ao mesmo tempo.

O corpo da lente foi desenvolvido em prata fosca para mitigar seu aumento de temperatura durante a operação. Isso reduz o risco de aquecimento da lente mesmo em ambientes de temperatura extrema, dando aos usuários mais tranquilidade e segurança. O barril de lente é selado em 19 locais para garantir a resistência à poeira e ao clima.

O sistema AF rápido, impulsionado pelo motor linear, atinge um foco perfeito de forma rápida e precisa mesmo na faixa super telefoto, onde o foco é difícil devido a uma profundidade de campo rasa, garantindo assim capturar uma oportunidade de foto decisiva.

Nova lente XF150-600mm. Crédito: Divulgação Fujifilm

A XF150-600mmF5.6-8 R LM OIS WR possui um sistema de sensoriamento e controle de alta precisão para fornecer um mecanismo de estabilização óptica de imagem de cinco paradas, um dos mais fortes para zooms super telefoto, tornando mais fácil do que nunca filmar na faixa super telefoto, mais suscetível ao shake da câmera.

A função Focus Preset é utilizada para que a lente se lembre do foco para um local pré-definido com o botão SET. O Focus Limiter é outro recurso, permitindo que os usuários restrinjam a gama AF da lente. Isso pode efetivamente encurtar o tempo de AF ao fotografar um assunto que está a 5 metros de distância ou mais. “Desta forma, os usuários podem continuar filmando sem ter que reajustar o foco em um assunto direcionado”, conta Emerson.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com