Samsung Galaxy A51 e Galaxy A71

Apresentados pela Samsung em janeiro deste ano no Brasil, o Galaxy A51 e o Galaxy A71 se consolidaram no mercado nacional e conquistaram grande espaço na preferência dos brasileiros


Os detalhes geométricos, a tela de grandes proporções e o conjunto de câmeras na parte traseira dão sequência ao design marcante dos smartphones.

Tela espaçosa e câmeras poderosas para produção e consumo de conteúdo
O Galaxy A51 e o Galaxy A71 combinam grande espaço de tela para produção e consumo de conteúdo, câmeras de alto nível e bateria de longa duração.

Com tecnologia Super AMOLED, o Galaxy A71 tem display infinito de 6,7 polegadas e resolução Full HD+, enquanto o A51 tem as mesmas especificações de qualidade, mas com tela de 6,5 polegadas. Assim, são ótimas opções para quem busca um smartphone para consumir conteúdo, como filmes e séries, navegar pelas redes sociais e participar de videoconferências com os familiares e amigos.

Galaxy A71| Crédito: Divulgação

Além disso, os smartphones contam com um poderoso conjunto quádruplo de câmeras traseiras, com um sensor principal de 64 MP (Galaxy A71) e 48 MP (Galaxy A51), para imagens em alta resolução a qualquer hora do dia, uma lente ultra wide de 12 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), uma lente macro de 5 MP³, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico. Na parte frontal, há ainda uma câmera de 32 MP para selfies de alta definição.

Desempenho e bateria de longa duração

Projetados para ter um longo ciclo de durabilidade, o Galaxy A71 e Galaxy A51 contam com bateria de 4.500 mAh e 4.000 mAh5, respectivamente. Os processadores de oito núcleos, aliados a memória RAM de 6 GB (Galaxy A71) e 4GB (Galaxy A51) e armazenamento de 128 GB6 (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB7), elevam o desempenho dos smartphones, fazendo da navegação em aplicativos algo rápido e sem interrupções.

Preço e disponibilidade

O Galaxy A51 e o Galaxy A71 na cor cinza

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com