Galaxy M31 : smartphone da Samsung com 4 câmeras traseiras

Comercializado exclusivamente online o Galaxy M31 conta com uma tela espaçosa, quatro câmeras traseiras e incrível bateria de 6,000 mAh

 O Samsung Galaxy M31 já está disponível no Brasil, sendo comercializado exclusivamente online. O smartphone vem equipado com uma tela espaçosa para tarefas do cotidiano, conjunto quádruplo de câmeras traseiras e soluções que asseguram um padrão de desempenho elevado, com incrível bateria de 6,000 mAh, para longas horas de utilização.

O Galaxy M31 apesar de pesar apenas 191g, conta com display de 6,4 polegadas, com tecnologia super AMOLED e resolução Full HD+, proporcionando experiência de alto nível ao assistir a um filme ou uma série, e ao participar, por exemplo, de uma videoconferência do trabalho.

A tela frontal conta com uma ferramenta de desbloqueio por reconhecimento facial. Outra opção para liberar o smartphone para uso é o sensor de impressão digital na parte traseira.

Câmeras que permitem capturar imagens de alta qualidade de acordo com o tipo de lente utilizada em cada situação. Um conjunto quádruplo de câmeras traseiras e um sensor de alta resolução na tela frontal.

Na parte superior do display, um pequeno espaço em formato de U dá lugar ao sensor de 32 MP, capaz de tirar selfies em ótima resolução e disponibilizar o efeito de Foco Dinâmico, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem.

Na parte traseira, há um sensor principal de 64 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º)³, uma lente macro de 5 MP4, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico.

O recurso Otimizador de Cena utiliza Inteligência Artificial para reconhecer 20 tipos de cena e ajustar as cores e contraste de acordo com cada tipo. O Superestabilizador analisa os movimentos da câmera e evita vibrações durante a gravação de vídeos, proporcionando imagens suaves.

O Galaxy M31 vem equipado com processador octa-core, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB5 (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB6). A bateria do dispositivo de 6,000 mAh, garante longas horas de duração.

O Galaxy M31 está disponível em três versões de cores: azul, preto e rosa, exclusivamente online.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com