Samsung: fabricação de fones Galaxy Buds+ no Brasil

Lançados em março junto do smartphone Galaxy S20, os fones de ouvido sem fio, Galaxy Buds+ estão sendo produzidos em Manaus

Em outubro a Samsung anunciou o início da fabricação de fones de ouvido sem fio no Brasil pela primeira vez. Lançados em março deste ano e parte do Ecossistema Galaxy, os Galaxy Buds+ estão sendo produzidos na fábrica de Manaus, no Amazonas.

Com o início da produção dos Galaxy Buds+ – nas opções Branco, Preto e Azul -, a Samsung aumenta a lista de wearables que estão sendo fabricados no Brasil. No fim de setembro, esse catálogo passou a contar com o novo Galaxy Watch3 e já possuía, desde junho , dispositivos como os Galaxy Watch Active2, o Galaxy Active e o Galaxy Fit E (preto e branco).

Os Galaxy Buds+ foram lançados em março, acompanhados da chegada do smartphone Galaxy S20. Eles oferecem som de alta definição com tecnologia AKG, clareza de áudio em chamadas e bateria com duração de até 11h para uma única carga, além de mais 11h com uma carga rápida direto no estojo.

Galaxy Buds+

Outro destaque dos fones é a possibilidade de personalizar toques, permitindo que os usuários mantenham o controle mesmo sem o smartphone em mãos. Um único toque pode, por exemplo, reproduzir ou pausar uma música, enquanto um toque duplo é capaz de pular para a próxima faixa ou atender uma ligação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com