Galaxy Watch3 e Galaxy Buds Live no Brasil

Galaxy Watch3 e Galaxy Buds Live ampliam Ecossistema Galaxy oferecendo experiência ainda mais integrada à rotina dos usuários

O smartwatch Galaxy Watch3 e o fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Live da Samsung já estão disponíveis no Brasil. Os novos dispositivos oferecem conectividade, o que há de mais avançado no mercado de wearables.

O Galaxy Watch3 combina design premium, elaborado em aço inoxidável e couro de alta qualidade, e desempenho, com ferramentas que permitem que o usuário esteja sempre conectado e monitore indicadores de saúde e bem-estar.

Coroa giratória e apps para acompanhar indicadores de saúde e bem-estar

O Galaxy Watch3 conta com a tradicional coroa giratória, facilitando a navegação entre widgets, aplicativos e notificações. Há mais de 80 mil opções de mostradores na Galaxy Store e uma biblioteca com 40 submostradores diferentes para permitir que o usuário personalize o mostrador do relógio com as informações mais importantes para ele.

Para auxiliar no controle do condicionamento físico, há o recurso de monitoramento da oxigenação no sangue, que permite acompanhar os níveis de oxigênio durante intervalos das atividades esportivas ou no dia a dia.

O Galaxy Watch3 também contará com o Samsung Health Monitor assim que o novo aplicativo estiver disponível, incluindo monitoramento da pressão arterial (PB) e leituras de eletrocardiograma (ECG), já aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Outra ferramenta é o detector de quedas, que utiliza Inteligência Artificial (IA) para reconhecer quedas acidentais do usuário, identificar a intensidade e enviar uma notificação SOS aos contatos escolhidos.

Galaxy Watch3, Preto. Crédito: Divulgação/Samsung

O recurso Análise de Corrida oferece feedback em tempo real durante as corridas e relatórios pós-treino que auxiliam na melhora do desempenho e prevenção de lesões.

A solução para acompanhamento do progresso cardiovascular possibilita fácil acesso aos índices de consumo de oxigênio a partir da leitura de VO2 máximo.

O app Samsung Health oferece uma biblioteca com mais de 120 exercícios diferentes em vídeos. Em uma experiência integrada, basta o usuário selecionar uma série de exercícios no smartphone Galaxy, espelhá-la em uma Smart TV e o smartwatch acompanhará automaticamente o treino.

Além disso, o Samsung Health disponibiliza soluções para monitoramento dos níveis de estresse em tempo real. O aplicativo também fornece acesso a programas de meditação guiada através de uma integração com o aplicativo de sono e meditação, Calm. Algoritmos aprimorados de análise do sono ajudam a buscar padrões de sono saudáveis (através dos quatro estágios do sono).

Multiconectividade do Ecossistema Galaxy além da qualidade do áudio

O Galaxy Watch3 se integra facilmente a outros dispositivos, é possível, por exemplo, trocar a música no smartphone apenas utilizando a coroa giratória do smartwatch.

A conexão com uma rede LTE permite receber chamadas e mensagens, reproduzir as playlists favoritas e acessar os aplicativos selecionados em qualquer lugar.

Galaxy Buds Live. Créditos: Divulgação/Samsung

O Galaxy Buds Live foi projetado com um design inovador, a Samsung distribuiu os componentes internos horizontalmente em vez de verticalmente. Dessa forma, os fones de ouvido proporcionam uma aparência mais natural, com design ergonômico. Além disso, os dispositivos oferecem uma experiência sonora do mais alto nível e bateria de longa duração.

Com a combinação da experiência em hardware da Samsung e a especialidade em áudio da AKG, equipado com um alto-falante de 12 mm e duto de graves, juntamente ao cancelamento de ruído ativo (ANC) para earbuds, o dispositivo oferece uma experiência de áudio verdadeiramente imersiva e sem distrações.

O Galaxy Buds Live possui três microfones e uma unidade de captação de voz, ideais para o uso em ligações ou videoconferências já que reproduzem a voz com clareza.

Controle por toque e voz

Para uma navegação mais conveniente, o Galaxy Buds Live apresenta um toque baseado em PUI (Interface Física do Usuário, na tradução) intuitivo para controle de toque, assim como ativação por voz por meio da assistente virtual Bixby, simplificando, por exemplo, a troca de músicas.

A Samsung adicionou uma bateria de longa duração, quando totalmente carregados, os fones de ouvido podem alcançar até 6 horas de reprodução. E com apenas cinco minutos de carregamento é possível reproduzir mais 1h de música.

O Galaxy Buds Live oferece uma experiência confortável e conectada, integrada a uma variedade de dispositivos. Quando conectado aos mais recentes lançamentos Galaxy, oferece uma série de possibilidades, como áudios cristalinos para os vídeos gravados com o smartphone Galaxy Note20, Modo Jogo para redução da latência de áudio e o novo recurso Buds Together, para compartilhamento de músicas.

Galaxy Buds Live. Créditos: Divulgação/Samsung

Preço e disponibilidade

Galaxy Watch3 – chega ao Brasil em dois tamanhos, na versão de 41mm, nas cores Bronze e Prata, com preço sugerido de R﹩ 2.799,00 e na versão de 45mm, na cor Preta, com preço sugerido de R﹩ 2.999,00

Entre os dias 03/09/2020 e 17/09/2020, quem comprar um Galaxy Watch3 e se cadastrar no site Samsung Para Você entre 18/09/2020 e 18/10/2020 ganhará16 um voucher de R﹩ 700,00 para compras de produtos da Samsung.

Nos dias 16 e 17 de setembro, haverá entrega antecipada para evitar aglomerações nas lojas. Além disso, quem adquirir o Galaxy Watch3 na loja online da Samsung poderá parcelar em até 18x sem juros. O início das vendas do produto acontece no dia 18 de setembro.

Galaxy Buds Live – tem preço sugerido de R﹩ 1.299,00 e estará disponível em Bronze, Preto e Branco. Já quem comprar um Galaxy Buds Live e fizer este mesmo procedimento, neste mesmo período, receberá um voucher de R﹩ 400,00 para compras de produtos Samsung.

Nos dias 16 e 17 de setembro, haverá entrega antecipada para evitar aglomerações nas lojas. Além disso, quem adquirir o Galaxy Buds Live na loja online da Samsung poderá parcelar em até 18x sem juros. O início da das vendas do produto acontece no dia 18 de setembro.

Especificações do Galaxy Watch3 e Galaxy Buds Live:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com