Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition

Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition com icônico design e cor roxa, edições especiais dos dispositivos ampliam a conexão entre o fenômeno do K-pop BTS e os fãs brasileiros

Os novos Samsung Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition oferecem uma oportunidade exclusiva para os fãs brasileiros se conectarem ainda mais com sua banda favorita e proporcionam aos usuários uma experiência do mais alto nível, com recursos inovadores para capturar imagens incríveis e curtir ao máximo os momentos de entretenimento.

Galaxy S20+ BTS Edition

O novo Galaxy S20+ BTS Edition tem um design refinado, com vidro e acabamento em metal na cor roxa. O smartphone conta com temas inspirados no BTS pré-instalados e uma plataforma de comunidade de fãs, chamada Weverse. A caixa do produto inclui adesivos decorativos que permitem que os fãs personalizem ainda mais seus dispositivos e cartões de fotos com imagens dos membros da banda

●      Câmera profissional: recursos inovadores para capturar imagens em alta resolução a qualquer hora e lugar

Contando com o mesmo conjunto quádruplo de câmeras traseiras do Galaxy S20+, o Galaxy S20+ BTS Edition possibilita imagens com qualidade profissional. O sensor principal de 64 MP garante fotos realistas, sem perder nenhum detalhe, enquanto os vídeos podem ser gravados até mesmo em resolução 8K. Por meio da Inteligência Artificial, o smartphone disponibiliza também o modo Câmera Noturna, que reduz o desfoque de movimento em registros feitos durante a noite ou em situação de baixa luminosidade, e o Superestabilizador, que analisa os movimentos da câmera e evitar vibrações durante a gravação de vídeos, proporcionando imagens suaves.

Outros recursos de destaque são o Space Zoom¹, que aumenta o alcance da câmera em até 30x, e o Single Take², capaz de, com apenas um toque, gerar um pacote de imagens com recortes em diferentes ângulos, efeitos e vídeos.

●      Entretenimento: curta filmes, séries, músicas e jogos

Além das soluções focadas na captura de imagens, o Galaxy S20+ BTS Edition disponibiliza recursos que permitem aos usuários desfrutar ao máximo de seu smartphone nos mais variados momentos de lazer. O Music Share, por exemplo, estende a conexão Bluetooth a um alto-falante ou aparelho de som no carro, possibilitando que haja um revezamento dos passageiros como DJ.

Para quem gosta de games, o smartphone oferece uma poderosa combinação entre gráficos excelentes, processador de alto desempenho e áudio imersivo. A tela de 120Hz proporciona gráficos suaves e detalhados, enquanto o processador rápido e a memória RAM de 12 GB asseguram que não haja interrupções durante o jogo. O áudio, otimizado pela AKG, e o recurso game booster, que trabalha em segundo plano para elevar as configurações ao desempenho máximo, complementam a experiência.

E, em um período em que a realização de videoconferências foi intensificada, o Galaxy S20+ BTS Edition conta com um ícone do Google Duo diretamente no discador, tornando ainda mais prático o início de chamadas de vídeo ou de voz. O aplicativo, que vem nativo no dispositivo e também está disponível para download gratuito no Google Play, permite que até 32 pessoas conversem simultaneamente.

Ecossistema Galaxy: crie uma experiência única com a integração entre dispositivos

O novo Galaxy S20+ BTS Edition é parte do Ecossistema Galaxy, podendo ser facilmente conectado a smartwatches, tablets e produtos da linha Galaxy Buds. Além disso, o smartphone é equipado com os aplicativos e serviços da Samsung, incluindo a versão em português da assistente virtual Bixby, Samsung Pay3, SmartThings e Samsung Health.

●      Armazenamento, bateria e segurança

Para que os usuários não precisem se preocupar com o espaço para guardar seus registros e aplicativos, a capacidade de armazenamento do Galaxy S20+ BTS Edition é de 128 GB4. A bateria, por sua vez, é de 4.500 mAh, garantindo longas horas de uso5 durante o dia. Em relação aos aspectos de segurança, o novo smartphone é protegido pela plataforma Samsung Knox e possui um novo processador seguro, chamado Guardian Chip, para prevenção contra ataques baseados em hardware.   

Galaxy Buds+ BTS Edition

O Galaxy Buds+ BTS Edition reforça o vínculo entre os fãs e a banda. Além de o estojo de carregamento ter a cor roxa e apresentar o logotipo da banda e a iconografia do coração roxo, os novos fones de ouvido oferecem excelente qualidade de som. Com o sistema de áudio aprimorado pela AKG, o dispositivo proporciona um som equilibrado, detalhado e amplo, enquanto o alto-falante bidirecional mergulha totalmente os fãs nas camadas da música do BTS. O Galaxy Buds+ BTS Edition também vem acompanhado de uma capa inteligente exclusiva que permite customizar o seu smartphone com temas da banda BTS, além de cartões de fotos da banda na caixa, como lembrança para os fãs.

Para comprar smartphone Samsung: https://amzn.to/2ZGTsfJ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com