Samsung Galaxy XCover Pro

Elegante e resistente: Samsung apresenta Galaxy XCover Pro no Brasil. Adaptável para otimizar a jornada de trabalho e enfrentar ambientes desafiadores, smartphone combina design robusto e soluções que facilitam a comunicação

A Samsung apresentou o Galaxy XCover Pro no Brasil, smartphone projetado e desenvolvido para pessoas que atuam na linha de frente em empresas de diferentes setores da indústria, como varejo, manufatura, saúde e logística, e também para praticantes de esportes de aventura, viajantes que enfrentam ambientes desafiadores ou para quem deseja um dispositivo com mais robustez e que mantenha a elegância em design, enquanto uma série de recursos facilita a comunicação, seja falando ou digitando.

“O Galaxy XCover Pro reforça o compromisso da Samsung de oferecer opções para os mais variados perfis de pessoas. O smartphone se adapta facilmente ao que o usuário precisa, independentemente do ambiente em que esteja, e é altamente resistente, mas sem perder a elegância presente em nossos dispositivos. O Galaxy XCover Pro é um aliado para quem necessita de facilidade e agilidade para se comunicar”.

Eduardo Santos, diretor de B2B e conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Estilo e resistência

O Galaxy XCover Pro oferece vantagens que vão além do formato tradicional de smartphones. Idealizado com um design leve e fino, mas resistente, o dispositivo facilita a comunicação por meio de seus recursos e aumenta o nível de segurança com uma estrutura robusta, que permite o manuseio e toque na tela de 6,3 polegadas até mesmo com as mãos molhadas ou utilizando luvas.

Pensando em diferentes cenários de trabalho e ambientes comuns para prática de esportes radicais, como cachoeiras, rios e montanhas, a Samsung desenvolveu o Galaxy XCover Pro com IP68, que assegura resistência a água e poeira. O smartphone é capaz, também, de suportar quedas de até 1,5m e conta com certificação militar, passando por 21 testes da MIL-Standard para assegurar proteção mesmo em altitudes extremas, altas e baixas temperaturas, umidade elevada e outras condições ambientais desafiadoras.

Além da robustez no design, o Galaxy XCover Pro oferece a plataforma Samsung Knox, que garante a segurança em diferentes camadas, com proteção de hardware, isolamento e criptografia de dados e proteção de inicialização e tempo de execução para garantir que informações sigilosas sejam protegidas.

O Galaxy XCover Pro disponibiliza um ano gratuito da licença Knox Suite, uma solução corporativa completa que oferece aos administradores de TI um portfólio abrangente de soluções de mobilidade empresarial para atender às necessidades de uso corporativo do dispositivo. O Knox Suite inclui as seguintes soluções: Knox Platform for Enterprise, Knox Mobile Enrollment, Knox Manage e Knox E-FOTA.

O smartphone conta com frequentes atualizações de segurança do firmware do dispositivo, por um período de quatro anos. O dispositivo ainda possui um leitor de impressão digital e reconhecimento facial.

Bateria de longa duração

Para que os usuários não precisem se preocupar com a bateria durante a jornada de trabalho, longas horas de passeio durante uma viagem ou prática de esportes, o Galaxy XCover Pro tem bateria de longa duração de 4.050 mAh. Se em algum momento for necessário recarregar o dispositivo, o usuário pode contar com o carregamento rápido (15W) ou até mesmo trocar a bateria.

Teclas personalizáveis para simplificar a rotina

O Galaxy XCover Pro permite que os usuários personalizem sua experiência com duas teclas programáveis ​​para criar ações personalizadas com um clique. Essa funcionalidade simplifica diversos fluxos, permitindo que os usuários abram o scanner no trabalho, iniciem um aplicativo CRM sem acessar os aplicativos ou liguem a lanterna durante uma trilha até mesmo sem olhar para a tela.

As duas teclas programáveis possibilitam, também, que os usuários mantenham contato com qualquer pessoa ao longo do dia com um simples toque de um botão. Para facilitar a comunicação entre colegas de trabalho ou companheiros de esporte, a Samsung desenvolveu o smartphone em estreita colaboração com a Microsoft para apresentar seu novo recurso de walkie talkie do Galaxy XCover Pro no Microsoft Teams.

Soluções para otimizar a jornada de trabalho

O Galaxy XCover Pro é capaz de atender diferentes necessidades das empresas, desde auxiliar no gerenciamento do estoque até processar pagamentos. A Samsung empodera trabalhadores em variados setores por meio de ferramentas que ajudam a realizar tarefas diárias por meio de soluções de software e hardware. Os colaboradores do varejo podem rastrear o estoque e processar pagamentos, com leitura de código de barras disponível.

Conjunto de câmeras para imagens em alta qualidade

O Galaxy XCover Pro conta com um conjunto de câmeras que asseguram imagens em alta resolução. Na parte frontal, um sensor de 13 MP assegura selfies com excelente qualidade enquanto faz uma trilha, rapel ou passeia de bicicleta, por exemplo. Na parte traseira, a lente principal de 25MP proporciona imagens nítidas, enquanto o sensor ultra-wide de 8MP é capaz de capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), possibilitando paisagens mais amplas.

Preço e disponibilidade

Disponível a partir da próxima terça-feira (27), às 12h (de Brasília),na cor preta, o Galaxy XCover Pro pode ser encontrado na loja online Samsung a partir da próxima terça-feira (27), às 12h (de Brasília), com preço sugerido de R$ 2.799,00 como promoção de lançamento durante a próxima semana e o mês de novembro. Após este período, o preço sugerido será de R$ 3.199,00. O início da comercialização nas lojas físicas está previsto para o início de novembro.

Galaxy XCover Pro – Especificações

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com