LG XBOOM GO PL com tecnologia Meridian

Linha de caixas de som bluetooth LG XBOOM GO PL, oferecem experiência sonora premium com tecnologia Meridian, design único e recursos de iluminação exclusivos

A linha de caixa de som bluetooth GO PL – modelos PL7, PL5 e PL2 – vem equipados com tecnologia Meridian e projetados para oferecer uma experiência de áudio potente e imersiva.

A tecnologia de áudio avançada Meridian oferece som de qualidade premium com graves profundos, agudos ricos e vocais nítidos. Os graves excepcionais são impulsionados pela inclusão da função Dual Action Bass (disponíveis nos modelos PL7 e PL5), que usa radiadores passivos para bombear graves dinâmicos e batidas fortes que os usuários podem sentir e ouvir.

A linha XBOOM Go PL também combina a qualidade de áudio com recursos otimizados para festas, incluindo o recurso Dual Play (disponíveis nos três produtos PL7, PL5 e PL2) permitindo que dois alto-falantes LG sejam conectados juntos, criando uma experiência de som ainda mais envolvente. A série PL também é resistente à água, possuindo a certificação IPX5.

Para complementar a excelente qualidade de áudio do XBOOM Go PL e adicionar um elemento de empolgação visual à experiência, os alto-falantes LG XBOOM Go PL incluem o recurso Multi-Color Lighting (PL7 e PL5) que emprega um processo de três etapas para detectar o andamento com base nas ondas sonoras, e produzindo pulsos de iluminação LED em sincronia com a velocidade e o ritmo da música.

Os três produtos da nova família também contam com bateria de longa duração, que permite aproveitar horas de música sem interrupção. Os modelos PL7 contam com bateria de até 24 horas de duração. Já os modelos PL5 e PL2 oferecem, respectivamente, 18 e 10 horas de bateria para reprodução das músicas.

A linha também oferece suporte à funcionalidade viva-voz, comandos de voz compatíveis com Google Assistente e Siri e emparelhamento de vários telefones. Além disso, é possível baixar o aplicativo LG XBOOM Bluetooth (disponível no Android e iOS), podendo gerenciar a conexão de áudio, efeitos de iluminação, listas de reprodução, equalizador o som outras diversas funções com apenas alguns cliques.

Para comprar caixa de som LG Xboom: https://amzn.to/3fa9RiX

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com