Rastreador solar Horizon L: Tec da Ideematec

O rastreador solar Horizon L:Tec da Ideematec Inc., produto de dois módulos em retrato (2P) apresenta uma tecnologia de bloqueio patenteada que protege os módulos em posição contra galope de torção, causado por cargas de vento extremas, para reduzir os custos de manutenção e expandir a vida útil do produto.

O rastreador se integra perfeitamente com módulos bifaciais para gerar mais energia por rastreador e acomoda módulos fotovoltaicos extragrandes. Os painéis são capazes de permanecer na posição retraída, em um ângulo de zero grau, contra ventos de até 290 quilômetros por hora.

O Horizon L:Tec baseia-se na tecnologia de acionamento desacoplado da Ideematec, que transporta cargas dinâmicas para postes de base e para longe das caixas de câmbio.

Os rastreadores Ideematec requerem quatro vezes menos caixas de engrenagens e motores do que os convencionais. Isso reduz significativamente o tempo de instalação e os custos de manutenção e melhora a eficiência geral do sistema.

Com 190 metros de comprimento, o Horizon L:Tec é o mais longo rastreador solar do mercado global e estará disponível em todos os mercados a partir de janeiro de 2021. Logo depois, a empresa planeja anunciar uma versão de um módulo em retrato (1P) do produto, usando a mesma tecnologia, o que permitirá aos clientes comprar qualquer uma das opções de um único fornecedor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com