Lanchou!, segunda edição do mapa da Fanta no Fortnite

Fanta se consolida no universo dos games e cria Lanchou!, 2ª edição de mapa no Fortnite. Marca apresenta quatro novos espaços para jogadores se aventurarem

A Fanta – pioneira em ativações dentro do universo gamer – volta ao Fortnite com mais um espaço exclusivo e inédito para os jogadores. Dessa vez, a marca apresenta o mapa “Lanchou!”: uma grande casa com quatro cômodos, cada um representando uma fase.

O mapa customizado permite que as fases sejam jogadas em modo solo (um jogador) ou em grupo (até 16 jogadores). Cada ambiente (Jardim, Cozinha, Sala de TV e Quarto) será lançado semanalmente e contará com diferentes tipos de aventuras, entre elas, puzzle, ação e exploração.

Em 2019, o mapa “Arena Fanta” – primeiro mapa de marca dentro do jogo – teve um mês de duração e conquistou mais de 9 mil acessos, além de lives e conteúdos de influenciadores sobre o tema – ações que se mantêm este ano.

“Fomos a primeira marca a ativar dentro do Fortnite no Brasil e, após o sucesso do nosso primeiro mapa, não podíamos deixar de repetir e evoluir ainda mais a experiência!. A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público da marca, então essa associação ao universo gamer sempre foi muito natural. Ainda este ano teremos mais surpresas dentro do mundo dos games. Vale ficar de olho!”.

Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Fanta no Brasil

O mapa “Lanchou!” ficará disponível no Fortnite até o final do ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com