NEW STATE MOBILE: novo mapa Akinta

Entre as novidades disponíveis estão a parceria com a MCLaren Automotive, extensão do período do NEW STATE Labs e mais

Na atualização de setembro de NEW STATE MOBILE para Android e iOS, o jogo da Krafton, Inc. recebeu oficialmente o mais novo mapa 4x4km, Akinta.Além de Akinta, novo mapa com ambientação futurista africana, a atualização de setembro também traz itens da colaboração com a MCLaren Automotive, a extensão do período do NEW STATE Labs e diversas outras novidades.

As mudanças implementadas podem ser conferidas na íntegra clicando aqui. Abaixo também é possível conferir as principais alterações da atualização de setembro:

  • Viva o futuro em Akinta: Após seu sucesso e diversos feedbacks positivos no NEW STATE Labs, Akinta está oficialmente disponível em NEW STATE MOBILE. O mapa foi projetado com 4x4km e ambientado em um local futurístico com folclore e geografia africana. Até 64 jogadores podem entrar em Akinta e participar de uma rodada de batalha repleta de ação e com duração de até 15 minutos. Os jogadores também podem aproveitar o bonde maglev, um novo recurso de viagem que passa pelo centro do mapa.
  • McLaren Automotive chega em grande estilo: A marca britânica de carros esportivos e supercarros de luxo chegou ao jogo em grande estilo com uma série de itens cosméticos disponíveis para os jogadores, incluindo uma roupa, capacete, mochila, luvas, chapéu, tênis, máscara e patch. Além disso, os sobreviventes podem participar de um evento em que é possível obter a skin conversível do veículo 720S Spider da McLaren ao completar o objetivo da missão. As cores de skin do veículo incluem Amarelo Vulcão, Azul Paris, Roxo Real, Fever Pink, além de Preto e Branco.
  • NEW STATE Labs continua seus experimentos: O período do NEW STATE Labs foi estendido para que os jogadores continuem experimentando o modo Akinta: Bounty Royale. Com a atualização de setembro, o NEW STATE Labs está aberto para todos os jogadores experimentarem sem a necessidade de um convite para usá-lo.
  • Conheça a 7mm AK ALFA: A atualização de setembro apresenta a AK ALFA, uma nova arma de 7 mm. A AK ALFA estará disponível em todo o mapa por meio de spawn no campo de batalha e pode ser modificada com outros acessórios, incluindo mira, punho frontal e carregador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com