Grupaly: app facilita a comunicação entre grupo de pessoas

O aplicativo Grupaly direciona a interação entre os participantes de um grupo para as tomadas de decisões de forma prática

A ideia do app é tornar as escolhas mais práticas, para que ninguém perca tempo com debates que podem ser resolvidos com um simples clique. Com uma interface versátil, o usuário cria enquetes para diversas situações desde pequenos eventos sociais a votações e pesquisas de opinião. E, a partir de questões simples como “Sim/Não”, há a possibilidade de estender novos questionamentos.

O administrador do grupo é responsável pelo envio e aceite dos convites, divulgação das enquetes e gerenciamento do chat. A lista de participantes é confidencial e apenas liberada com autorização de quem intermedia a interação.

Grupaly possibilita criar eventos para tomada de decisões, eleições e pesquisas de opiniões

Um dos grandes objetivos do Grupaly é angariar maior adesão das pessoas, tanto para decisões mais rotineiras quanto para questões pontuais, como por exemplo, reuniões de condomínio passam a ser menos necessárias e ter maior número de votantes com a praticidade do app.

A ferramenta facilita a comunicação e está disponível na App Store e Play Store e é gratuito para grupos de amigos e familiares.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com