Flow Music: Inovação e Diversidade no Universo Musical com o Grupo Flow

O Grupo Flow, composto pelos renomados Estúdios Flow, Flow Tech e Flow Labs, está trilhando um caminho estratégico inovador, consolidando-se como um player diversificado no mercado de conteúdo e negócios. Com mais de 10 bilhões de visualizações e 22 milhões de seguidores, a empresa anuncia com entusiasmo o lançamento do Flow Music, um hub abrangente que engloba produção de conteúdo, selo e editora musical.

Amplifica: Um Novo Lar para a Música

O Flow Music inaugura sua jornada com o Amplifica, um dos canais de música mais populares e influentes na internet. Com mais de 62 milhões de visualizações, o Amplifica se destaca pelo seu inovador formato de podcast musical, promovendo encontros musicais únicos. Sob a liderança de Rafael Bittencourt, fundador da banda Angra, o Podcast Amplifica expande sua programação, apresentando novos talentos.

Programação Expandida

O renomado rapper e agitador cultural Felipe Flip assume o comando do 360Flip, um programa dedicado à cultura urbana. Já Nat Guareschi, cantora e compositora, lidera o Natividade, um programa versátil repleto de improvisação, humor e notícias do universo musical. Rafael Bittencourt enfatiza que a inclusão de novos talentos amplia a diversidade do canal, abrangendo desde sertanejo até funk, rock e rap.

Diversidade Musical e Novos Formatos

A pluralidade musical ganha ainda mais destaque com uma variedade de novos formatos de conteúdo, incluindo videocasts, apresentações musicais, realities, cobertura de festivais e cursos. Todas essas criações e produções terão como epicentro o Flow Music, reforçando seu compromisso com “A Nova Expressão Musical.”

Selo e Editora Musical

O Flow Music, alinhado à sua visão inovadora, planeja lançamentos para 2024, apresentando trabalhos autorais de Rafael Bittencourt, novas produções de Nat Guareschi e Felipe Flip, além de colaborações com artistas do ecossistema musical.

Liderança Estratégica

Para liderar essa nova empreitada, o Grupo Flow recrutou Caue Castellani, um executivo com mais de 15 anos de experiência no mercado de inovação e negócios digitais. Como diretor-executivo do Flow Music, Castellani traz sua expertise em operações digitais e marketing, adquirida em empresas de renome como American Express, Bradesco e PokerStars, além de ter liderado startups de tecnologia de conteúdo.

Castellani destaca a inovação como peça central desse novo capítulo, observando a maturidade da dinâmica entre consumidores e criadores de música no cenário digital.

Expansão Estratégica

Como parte do plano de crescimento, o Grupo Flow nomeou Sarah Buchwitz como CEO em outubro. Buchwitz contribuirá com sua visão na construção de projetos estratégicos para 2024.

“A criação do Flow Music reflete nossa estratégia de expansão e fortalecimento em verticais de conteúdo e negócios que consideramos vitais. Hoje, somos referência em comunicação e conteúdo, elementos cruciais no universo musical, que movimentou mais de 2,5 bilhões de reais apenas no Brasil no último ano,” afirma Sarah Buchwitz.

Com essa iniciativa, o Grupo Flow reafirma seu compromisso com a inovação e a diversidade, solidificando sua posição como um protagonista influente no cenário musical brasileiro e internacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com