Soundfyr – comunidade global de música

O Soundfyr (pronuncia-se como Sound-fire, em inglês), uma comunidade global de música que lidera a música original independente, fundada pelo renomado produtor e DJ de rádio, fyr, também conhecido como doctormix, a fim de apoiar jovens músicos independentes em todo o mundo em “Qualquer Idioma, Qualquer Gênero”.

Soundfyr é um novo app da comunidade da música para promover e lançar talentos regionais ao mundo por meio de um conjunto intuitivo de ferramentas de redes sociais voltada para qualquer um e a todos interessados em música. Desde professores de música, regentes e técnicos de violão, engenheiros de som a estúdios jam, empresas de aluguel de audiovisuais e organizadores de eventos, todos são bem-vindos a participar, conectar, compartilhar e desfrutar um novo mundo de música.

Por meio da homepage em vários idiomas exclusivamente criada, jovens artistas e usuários podem postar suas criações líricas originais mais recentes, divulgar em redes sociais na ‘The Wall’, postar fotos/músicas/vídeos, comentar, compartilhar e coletar ‘Superloves’ (a versão das Curtidas do Soundfyr). À medida que os artistas alcançam a fama, eles podem ser contatados por meio do ‘Chatify’ no app pelos fãs, promotores de espetáculos, empresas de eventos, gravadoras ou até mesmo outros artistas para atuar ou colaborar em um show.

O Soundfyr também cria conteúdo original. O Soundfyr Original Shows inclui ‘Soundfyr Represents’ um recurso com o suporte da Samsung Singapore, Spotlight Series, Selfie Video Interviews e ‘Amplifyr Daily’ que promove músicos e talentos dentro da comunidade Soundfyr.

Antes do lançamento mundial do app, o Soundfyr arrecadou quase US$ 2 milhões em palcos com o Sound 360 e o empreendimento CATALYST+, e vai entrar em breve em um financiamento Pré-Série A. O app já começou a ter um belo início com downloads nos EUA, Filipinas, Rússia e Índia.

O Soundfyr está disponível em 10 idiomas: inglês, chinês simplificado, indonésio, malaio, vietnamita, japonês, coreano, espanhol e francês, com mais idiomas a serem adicionados em breve.

Baixe o app Soundfyr GRÁTIA hoje no:

  1. Google Play
  2. The App Store 
  3. www.Soundfyr.com 

Sobre o fyr (também conhecido como doctormix)

Antes do desenvolvimento do app Soundfyr, fyr passou os últimos 30 anos construindo sua carreira como um peso-pesado na indústria da música e de eventos corporativos, tocando para as principais estações de rádio em inglês de Cingapura, como Class 95 como doctormix e 98,7 FM como DJ de rádio.

Produtor de música venerado e pioneiro no cenário do rádio e DJ, tendo organizado seu próprio programa de rádio para 100 cidades em todo o mundo. Ele ganhou muitos prêmios e elogios por sua contribuição à indústria da música. fyr também esteve em uma banda de rock com contrato com a EMI records com membros dos EUA, Rússia e Cingapura. A banda teve sucesso tocando em locais renomados, como o Johnny Depp’s Viper Room, apareceu na MTV e em estações de rádio em todo o mundo, e tocou junco com Puddle of Mudd, Tommy Lee, JET, entre outros, em festivais por todo o mundo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com