PUBG Global Championship 2023 vai até o dia 03 de dezembro

PUBG Global Championship 2023 Edição reúne as 32 melhores equipes na Tailândia com premiação total de mais de 2 milhões de dólares

O ponto alto de PUBG Esports no ano chegou! O PUBG Global Championship (PGC) 2023 começou no dia 18 de novembro, na cidade de Bangkok, Tailândia e até o dia 3 de dezembro, 32 times de elite de todos os cantos do mundo irão competir por uma premiação total de mais de 2 milhões de dólares. Ao longo do ano, as equipes vindas das Américas, Ásia, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África lutaram no PUBG Global Series para alcançar uma vaga no PGC 2023, que acontecerá no BCC Hall em Central Ladprao.

Premiação

O valor inicial da premiação do PGC 2023 começa com 2 milhões de dólares, mas essa quantia será incrementada, pois 25% das vendas dos itens temáticos do PGC dentro de PUBG: BATTLEGROUNDS serão adicionados ao montante. O grande campeão irá levar para casa USD$600 mil e o MVP do torneio irá embolsar USD$10.000.

Estrutura do Torneio

A competição terá uma fase de grupos, chaveamento de “vencedores” e “perdedores” e uma fase de repescagem, levando até a Grande Final, na qual apenas os 16 melhores irão competir.

  • Fase de Grupos: Nov. 18-21
  • Chave Superior: Nov. 23-24
  • Chave Inferior: Nov. 25-26
  • Última Chance: Nov. 27-28
  • Grande Final: Dez. 1-3

Pick’Em Challenge e PUBG Fantasy League

Os espectadores também podem aproveitar o  ‘Pick’em Challenge‘ durante o evento, ganhando Esports Points com previsões corretas, que podem ser trocados  por itens especiais do PGC 2023. Além disso, a ‘PUBG Fantasy League’ oferece aos fãs outra forma de fazer parte do PGC 2023. Eles podem criar seus times dos sonhos com jogadores reais e com pontuações baseadas nas performances das partidas da vida real. Os Top 50 pontuadores irão receber itens do PGC 2023 de recompensa. O registro para a Fantasy League está disponível através do Twire.

Como assistir

O evento será transmitido ao vivo a partir das 08:00 BRT /  20:00 PM KST nos dias de jogo, com transmissões com vários pontos de vista e disponíveis em diversas plataformas e no site oficial do PUGB Esports. Pela primeira vez a transmissão vai incluir suporte a vários idiomas e visualizações específicas dos times, permitindo uma experiência completa para quem estiver assistindo. Estes recursos estarão disponíveis em futuros eventos internacionais.

  • Equipes Participantes
  •   País Sede (1 time)
    THEERATHON FIVE (Tailândia)
  •   Combinado PGS Top 4 (4 times)
    Danawa e-sports (Coréia do Sul)
    Soniqs (Américas)
    17Gaming (China)
    Twisted Minds (EMEA)
  • Américas (4 times)
    Spacestation Gaming
    Luminosity Gaming
    Legacy
    Team Falcons
  • Coréia do Sul (4 times)
    Gen.G
    Dplus KIA
    V7 FUNFIN
    AZLA PENTAGRAM
  • China (6 times)
    Tianba Esports
    Four Angry Man
    NH-Esports
    Petrichor Road
    TYLOO
    Sheng Yi Xing Long
  • EMEA (6 times)
    FUT Esports
    FaZe Clan
    Acend
    HOWL
    Question Mark
    Exalt
  • Ásia Pacífico (7 times)
    Daytrade Gaming
    Purple Mood E-sport
    CERBERUS Esports
    Genius Esports
    EXO Clan
    ENTER FORCE.36
    PMA

Para mais informações sobre o PGC 2023 e PUBG Esports, por favor visite o site oficial.



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com