Lenovo | Novidades CES 2020

.Gadgets

A Lenovo anunciou hoje o novíssimo desktop ThinkCentre M90a All-in-One (AIO) projetado para proporcionar ao usuário uma experiência exemplar nas áreas essenciais de segurança, usabilidade e produtividade. A segurança de última geração, os recursos inteligentes e o gerenciamento de cabos ocultos tornam o M90a um dos AIOs mais avançados atualmente disponíveis. Os usuários do M90a ou de outros laptops e desktops podem ter um melhor desempenho com uma experiência sensorial expansiva e aumentar a eficiência do seu espaço de trabalho com novas telas fantásticas, inclusive o incrível ThinkVision Creator Extreme 1000-nit ou o monitor curvo super imersivo ThinkVision T34w20.

Os mais recentes laptops ThinkPad X1 mantêm o foco nas melhorias incrementais para uma produtividade ainda mais inteligente. Os laptops empresariais premium ultraportáteis serão equipados com sistemas baseados no processador1 Intel® Core™ vPro® de 10ª geração, que serão lançados ainda em 2020 com diferentes opções de tela, inclusive uma impressionante tela HDR 4K com Dolby Vision ou uma tela brilhante FHD de 500 nit FHD PrivacyGuard.

Alto desempenho, Segurança Reforçada, Produtividade de Elite – All-in-One

Os desktops All-in-One (AIO) cumprem muitas exigências únicas, quer seja no varejo doméstico, no setor de hospitalidade ou atendendo às necessidades dos usuários finais que trabalham em mesas fixas. O novíssimo ThinkCentre M90a AIO foca nas principais áreas de excelência para os desktops all-in-one:

• Alto desempenho com processadores Intel® Core™ de 10ª Geração e monitor FHD de 23.8”. O M90a inclui um Standby Moderno para acesso instantâneo às mensagens mais recentes e áudio Dolby Atmos.

• Assim como em todos os laptops, a segurança nos desktops é prioridade absoluta e o M90a define novos padrões agregando os recursos de segurança inteligentes e inovadores do ThinkShield. O M90a possui um monitor FHD de 23.8” com PrivacyGuard opcional para proteger os dados confidenciais. Além disso, o software pode desfocar a tela automaticamente quando o usuário de afastar do monitor. A Câmera IR com ThinkShutter™ bloqueia as lentes para garantir que você só seja visto quando desejar e a câmera também possui login com reconhecimento facial e biométrico pelo Windows Hello.

O ThinkCentre M90a AIO foi projetado para oferecer uma experiência premium ao usuário com a Identidade da marca Think e os monitores ThinkVision. Ao conectar um segundo monitor ThinkVision, as suas bordas finas e a aparência e sensação compartilhadas podem proporcionar uma experiência de design harmoniosa e consistente que ajuda a manter a eficiência. O sistema de gerenciamento dos cabos ocultos está integrado ao suporte ergonômico e organiza os cabos dentro do suporte para fornecer uma solução AIO de mesa extremamente organizada.

Um Atraente Espaço de Trabalho Pessoal

A mais recente seleção de monitores – de 24” até a impressionante tela 4K mini-LED HDR oferece diversas opções para atender às necessidades dos usuários finais.

O novíssimo ThinkVision Creator Extreme é um monitor Lenovo de 27” compatível com HDR 1000 que gera imagens realistas graças às 1.152 zonas com mini-LED e aos 10.368 LEDs para a redução dinâmica do brilho local. Concebido para os criadores profissionais de conteúdo, o monitor gera imagens de alta precisão que permitem que os usuários desenhem cada quadro com extrema exatidão. O monitor também possui a precisão das cores calibradas de fábrica com 99% DCI-P3, 100% sRGB e gama de cores 100% BT.709.

A tecnologia avançada reunida em um design incrivelmente fino engloba o que há mais recente em conectividade de portas, com 2 portas HDMI 2.0, DP1.4 e USB-C 3.1 com até 90W para os dispositivos compatíveis. O Creator Extreme também conta com o Smart Power, que controla e regula a distribuição de energia, garantindo a conectividade segura do dispositivo via USB-C, tornando-os ferramentas perfeitas para videógrafos, designers gráficos e profissionais de negócios.

O novo ThinkVision T34w-20 possui um monitor curvo 21:9 1500R de 34” com resolução de 3440 x 1440 e uma solução com um cabo USB-C, com Smart Power e até 75W de potência, transferência de dados e vídeo. Com alto brilho e taxa de contraste, é ideal como substituto para uma configuração de tela dupla e possui um suporte ergonômico, gerenciamento de cabos e várias portas para fácil expansão.

O ThinkVision P27h-20 possui um belíssimo visual e proporciona uma experiência de áudio extraordinária, tela quase sem bordas em todos os lados, resolução QHD e alto-falantes integrados. A solução com cabo USB-C com Smart Power fornece até 90W de energia, conector ethernet, áudio, vídeo e dados. Com o DisplayPort é possível conectar diversos monitores. O monitor de 27” foi projetado com um suporte ergonômico sólido com 135 mm de elevação e ângulo de inclinação ajustável para proporcionar o máximo conforto durante a visualização.

O ThinkVision T24v-20 foi projetado para empoderar a próxima geração. Com recursos inovadores e mais inteligentes focados na colaboração e no engajamento do funcionário, o T24v-20 inclui uma câmera IR Full-HD com suporte ao login instantâneo e seguro por meio de reconhecimento facial com o Windows Hello e a câmera coberta pelo ThinkShutter mantém o usuário seguro. As reuniões por VoIP são fáceis e agradáveis com os microfones duplos e alto-falantes estéreo integrados. Para ter mais privacidade basta conectar os fones de ouvido à porta de áudio de 3,5 mm. A tela de 23,8” proporciona uma experiência intuitiva ao usuário, com ângulos ajustáveis para a câmera e suporte ergonômico.

ThinkPad X1 Remasterizado de Alto Nível

A lendária durabilidade e a excelente experiência do usuário no ThinkPad continuam no novo ThinkPad X1 Carbon e X1 Yoga. Desenvolvido para atender aos testes de padrão militar, com um teclado que proporciona grande conforto na digitação e contém uma nova fileira de teclas com funções de comunicação unificadas para acesso instantâneo ao Voice-over-IP. O ThinkPad X1 Carbon atualmente disponível faz parte do programa de inovação Project Athena da Intel.

A Lenovo lançará novas plataformas com a intenção de atender aos padrões do programa para as metas de experiências no PC e especificações de hardware para proporcionar uma responsividade excelente, duração da bateria e ativação imediata. Combinados ao áudio Dolby Atmos e às telas opcionais com suporte para Dolby Vision, os novíssimos laptops ThinkPad X1 são usinas de produtividade.

A Lenovo acredita na segurança incorporada ao projeto desde o desenvolvimento do produto, passando pela cadeia de suprimentos e ao longo de todo o ciclo de vida do produto, até o seu descarte seguro. Além de serem PCs com núcleo seguro, os laptops ThinkPad X1 são protegidos pelo nosso inovador portfólio de soluções de segurança da marca ThinkShield, com soluções de vanguarda para proteger os usuários de sofisticados criminosos cibernéticos. Por exemplo, os laptops ThinkPad X1 podem incluir o ThinkPad PrivacyGuard, que protege a tela dos usuários finais de olhares curiosos. O ThinkPad PrivacyAlert é um software exclusivo que alerta o usuário caso alguém esteja olhando a sua tela e ativa automaticamente o PrivacyGuard nas telas com suporte ao software.

O ThinkPad Lenovo é famoso pelo seu teclado, mas e se o seu laptop estiver acoplado e conectado a um monitor externo? O novo teclado ThinkPad TrackPoint Keyboard II espelha o mesmo design e função, proporcionando uma sensação e toque familiares. A conexão wireless 2.4Ghz ou Bluetooth 5 é facilitada pelo Microsoft Swift Pair no Windows 10 para criar um ambiente sem cabos. O novo teclado recarregável oferece até dois meses de duração da bateria com uma única carga; e apenas 15 minutos de carga pelo USB-C proporciona até uma semana de uso. O teclado ThinkPad Trackpoint Keyboard II pode conectar-se a até dois dispositivos com suporte a Windows e Android e também inclui uma entrada de 6 pontos para os deficientes visuais.

Preços e Disponibilidade

O ThinkPad X1 Carbon 8a Geração estará disponível no final de 2020 e custará a partir de U$1.499.
O ThinkPad X1 Yoga 5a Geração estará disponível no final de 2020 e custará a partir de U$1.599.
O ThinkCentre M90a AIO estará disponível após junho de 2020 e custará a partir de U$1.099.
O ThinkPad TrackPoint Keyboard II estará disponível após maio de 2020 e custará a partir de U$99,99.
O ThinkVision Creator Extreme estará disponível após abril de 2020 e custará a partir de U$2.499.
O ThinkVision T34w-20 estará disponível após março de 2020 e custará a partir de U$799.
O ThinkVision P27h-20 estará disponível após março de 2020 e custará a partir de U$499.
ThinkVision T24v-20 estará disponível após abril de 2020 e custará a partir de U$264.

Para obter mais informações, visite http://www.lenovo.com/think/.

1 Os processadores Intel® Core™ de 10a Geração com vPro® estarão disponíveis no final de 2020. 2 Os preços não incluem os impostos, não incluem opções de envio e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio; os demais termos e condições se aplicam. Os preços podem variar de acordo com cada revendedor. As datas de início das vendas podem variar de acordo com a região e alguns produtos podem ser disponibilizados apenas em mercados selecionados. Todas as ofertas estão sujeitas a disponibilidade. A Lenovo reserva-se o direito de alterar os preços, características e especificações dos produtos a qualquer momento, sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.