Discord lança novidades para aprimorar segurança e diversão

O Discord melhora a segurança para o usuário, experiência móvel e a assinatura Nitro para ser um lugar ainda melhor para curtir com amigos

O Discord, um serviço global de comunicação por voz, vídeo e texto, anunciou hoje o lançamento de uma série de novos recursos para torná-lo mais seguro e fácil de usar como o melhor lugar para curtir e se divertir com amigos. A empresa continua a aprimorar a segurança do usuário em sua plataforma, além de oferecer uma melhor experiência móvel e agregar mais valor à assinatura Nitro. Mais de 150 milhões de pessoas acessam o Discord todos os meses para estudar, participar de comunidades, aprender idiomas, desenvolver softwares, conversar sobre seu dia a dia e, claro, jogar.

Uma experiência mais segura, especialmente para os adolescentes

A segurança continua sendo uma prioridade para o Discord e a empresa está contente em compartilhar mais detalhes sobre os vários recursos que serão lançados para proteger ainda mais os seus usuários:

Assistência de Segurança para Adolescentes é uma nova iniciativa para proteger os adolescentes por meio de uma série de filtros e alertas proativos, que serão habilitados como padrão para os adolescentes. Estes são os dois primeiros recursos dessa iniciativa:

  • Alertas de segurança para remetentes: Quando um adolescente recebe uma mensagem direta (DM) de um usuário pela primeira vez, o Discord detectará se um alerta de segurança deve ser enviado ao adolescente. O alerta de segurança incentivará o destinatário a verificar se deseja responder e fornecerá links para bloquear o usuário ou ver mais dicas de segurança para se proteger, se necessário.
  • Filtros de conteúdo sensível: Para os adolescentes, o Discord automaticamente adicionará um filtro para ocultar as mídias que possam ser sensíveis nas DMs individuais ou em grupos com amigos, assim como em servidores. O desfoque cria uma etapa adicional para incentivar os adolescentes a serem cautelosos ao visualizar a mídia. Este recurso também estará disponível para qualquer pessoa habilitar.

Sistema de Alertas

O Discord acredita que se os usuários souberem exatamente como violaram as regras, eles terão a chance de refletir e mudar o seu comportamento, ajudando a manter o Discord mais seguro. Para os usuários que descumprirem as regras da plataforma, a empresa está disponibilizando o novo Sistema de Alertas, que inclui vários pontos de contato para que os usuários entendam claramente as violações das regras e as consequências de suas ações. Esses pontos de contato fornecem mais transparência nas ações do Discord, permitindo que os usuários saibam como a violação pode impactar a sua conta na plataforma, e fornecem informações para que aprendam a ser melhores usuários do Discord.

  • Tudo começa com uma DM – Os usuários que violarem as regras receberão uma mensagem no aplicativo diretamente do Discord, informando que receberam uma advertência ou uma violação, com base na gravidade do que aconteceu e se o Discord tomou alguma ação ou não.
  • Os detalhes estão a um clique – A partir dessa mensagem, os usuários serão direcionados para uma página que contará com mais detalhes sobre o post que violou as regras, as ações tomadas e/ou restrições da conta e informações sobre a política específica do Discord ou as Diretrizes da Comunidade que foram violadas.
  • Informações consolidadas na aba “Status da Conta” – Nas suas configurações, todas as informações sobre violações cometidas podem ser vistas na nova aba “Status da Conta”.

No entanto, algumas violações são mais graves do que outras, e o Discord tomará as medidas apropriadas, dependendo da gravidade da violação. Por exemplo, a empresa possui uma política de tolerância zero em relação a conteúdos de extremismo violento e que sexualiza crianças.

Todas essas novas funcionalidades de segurança começarão a ser implementadas no Discord ao redor do mundo nas próximas semanas. Novos recursos para a iniciativa de Assistência de Segurança para Adolescentes serão lançados em 2024.

Novo e aprimorado aplicativo móvel do Discord

O Discord passou o último ano realizando melhorias significativas em sua experiência móvel após o feedback recebido dos usuários.

  • Mais agilidade no Tempo de Inicialização e Maior Estabilidade: O Discord reduziu o tempo necessário para abrir seu aplicativo em 55% no Android e 43% no iOS. O app também abaixa menos dados ao ser iniciado, sincroniza novas mensagens em segundo plano e armazena mensagens mais recentes para que os usuários possam conversar rapidamente.
  • Mensagens de Voz: Enviar uma mensagem de voz será tão simples quanto apertar um botão. Quando os usuários estão em uma DM individual, em grupo ou servidor com Mensagens de Voz habilitadas, eles verão um ícone de um microfone ao lado do botão de emoji. Ao manter ele pressionado é possível gravar uma mensagem instantaneamente.
  • Upload de Mídia Melhor: Agora é mais fácil selecionar várias imagens e vídeos para compartilhar de uma só vez, mesmo os arquivos em alta resolução (até 25 MB para todos os usuários). Os itens aparecem em um feed bem organizado para que os usuários possam deslizar entre os uploads enquanto veem o contexto da
  • Remix: O recurso Remix permite que os usuários do app móvel do Discord editem, desenhem e compartilhem rapidamente fotos com seus amigos. Quando um usuário do aplicativo móvel abre uma imagem compartilhada ou carrega uma imagem sua, é possível clicar no novo botão “Remix” para ver um novo conjunto de ferramentas de edição diretamente no app. Os usuários podem cortar uma imagem, escrever sobre a figura com um pincel, além de adicionar texto, emojis e adesivos personalizados de seus servidores. A funcionalidade Remix, antes acessível apenas para os assinantes Nitro, foi expandida e esta semana está disponível para todos os usuários do aplicativo móvel do Discord.

O Discord segue iterado e usuários verão uma experiência móvel cada vez melhor no futuro.

A assinatura Nitro fica ainda melhor

Buscando garantir mais diversão aos assinantes Nitro, o Discord inclui novas ferramentas de autoexpressão e personalização. Neste ano, lançamos mais benefícios do que nunca no Nitro, incluindo:

  • Ícones Personalizados do App: Os assinantes do Nitro agora podem personalizar seus aplicativos móveis e para o desktop com um ícone do Discord para combinar com sua vibe. Os usuários podem escolher entre 19 novos estilos, incluindo tático, pastel, ondas prismáticas e cromo galáctico.
  • Efeitos Sonoros: Os assinantes Nitro podem definir um som específico para qualquer um de seus servidores para ser reproduzido automaticamente nos Efeitos Sonoros ao entrar em uma chamada de voz.
  • Acesso Antecipado: Os assinantes Nitro têm acesso antecipado a alguns dos recursos mais esperados, incluindo o Remix, a Loja e os Clips. Os Clips permitem que os usuários capturem e compartilhem os momentos mais emocionantes dos jogos e dos canais de voz com seus amigos ou comunidades, tudo sem sair do aplicativo.

Em resumo, esses novos recursos para segurança do usuário, melhor experiência móvel e assinatura Nitro permitirão que o Discord seja um dos melhores lugares para se divertir com os amigos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com