MLB The Show 23: conheças as novidades da nova edição

MLB The Show 23: os novos recursos do game de baseball do San Diego Studio

O MLB The Show 23 chegou com tudo, e os fãs do baseball podem esperar muitas novidades! Disponível para PS4 e PS5, o jogo traz uma série de recursos para deixar a experiência ainda mais emocionante.

Novas lendas do esporte

Novas lendas do esporte: Uma das principais novidades desta temporada é a presença de mais de 180 lendas do baseball. Os fãs podem escolher jogadores como Derek Jeter, David Wright, Mark McGwire e Sammy Sosa para compor o seu time e formar a escalação dos sonhos.

Mecanismos competitivos renovados: O MLB The Show 23 também traz novidades no mecanismo competitivo do jogo. As dinâmicas entre arremessadores e rebatedores foram reformuladas, e a inclusão de 5 mil novas animações de jogabilidade torna a experiência ainda mais rica. Os fãs podem desfrutar de recursos como roubo de bola, mergulhos e variedade de acertos nas laterais do campo.

Digitalização Facial

Personalização de avatares: Uma das principais novidades do MLB The Show 23 é a possibilidade de personalizar o seu avatar a partir de uma selfie. Depois de digitalizar a sua imagem, é possível ajustar o penteado e o tom de pele de acordo com a sua preferência.

Recrutamento de jogadores: Assim como na liga de baseball norte-americana, o sistema de recrutamento de jogadores de base também foi repensado pelos desenvolvedores do jogo. A nova edição inclui salários, alterações nos acordos de negociação e um novo formato pós-temporada.

Negro Leagues

As Negro Leagues em destaque: Os fãs podem curtir a trajetória de alguns atletas da Negro Leagues, um projeto especial do San Diego Studio em parceria com o Negro Leagues Baseball Museum e o Presidente da NLBM, Bob Kendrick. A primeira temporada traz oito histórias narradas por Bob Kendrick, transportando as histórias marcantes das Negro Leagues para o universo dos jogos eletrônicos.

Com tantas novidades, o game promete oferecer uma experiência ainda mais emocionante para os fãs de baseball.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com