Novidades do Sonic Superstars: Músicas Coloridas e Mais!

A SEGA surpreendeu os fãs hoje (7) com um emocionante vídeo que revela novas músicas e visuais vibrantes do Sonic Superstars. Você não vai querer perder esse lançamento que está previsto para o dia 17 de outubro!

A trilha sonora deste jogo, composta por Rintaro Soma, nos transporta para as mágicas Northstar Islands, mais especificamente para a Pinball Carnival Zone Act 1. Acompanhada por imagens deslumbrantes da Zona, essa trilha sonora oferece uma prévia do amplo espectro musical que os jogadores poderão desfrutar.

Se você está ansioso para vivenciar essa experiência por si mesmo, não precisa esperar até o lançamento. Sintonize-se nos sons da Pinball Carnival Zone Act 1 agora mesmo:

Sonic Superstars OST – Pinball Carnival Act 1

Pré-Encomenda com Benefícios Exclusivos

Os fãs ardorosos de Sonic têm a oportunidade de fazer a pré-encomenda das edições físicas e digitais ou da Digital Deluxe de Sonic Superstars antes do lançamento, através do site sonicsuperstars.com. E há um incentivo adicional: ao fazer a pré-encomenda, você receberá uma skin exclusiva do LEGO Eggman para usar dentro do jogo.

Ganhe Skins Exclusivas

E as boas notícias não param por aí! Se inscreva em nossa newsletter até 31 de janeiro de 2024, e você receberá uma skin clássica e renovada para Amy Rose em Sonic Superstars no momento do lançamento em 17 de outubro. Consulte os termos e condições completos no site oficial de Sonic Superstars.

Para se manter atualizado sobre todas as notícias relacionadas ao Sonic the Hedgehog™, siga o Sonic nas seguintes redes sociais: Twitter, Instagram e TikTok. Além disso, curta a página oficial no Facebook e inscreva-se nos canais do jogo no Twitch e no YouTube.

Para obter mais informações e ficar por dentro de todas as novidades, visite o site sonicsuperstars.com. Com Sonic Superstars, prepare-se para uma aventura emocionante e cheia de cores que está prestes a começar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com