Fritadeira Elétrica Super Cook Fryer e Sanduicheira Click da Cadence

Acompanhando as tendências de alimentação saudável, a fritadeira elétrica e sanduicheira multifuncional da Cadence, trazem a proposta do design inovador e compacto, e permitem o preparo de diversos alimentos, muito além das frituras tradicionais e lanches rápidos

Atenta às novas tendências e hábitos de consumo, que seguem priorizando a alimentação saudável por meio de preparos rápidos e práticos, a Cadence, marca brasileira reconhecida pelo design jovem de produtos que simplificam a vida das pessoas, acaba de lançar dois eletroportáteis com esse conceito. A marca agrega ao seu portfólio a nova Fritadeira Elétrica Super Cook Fryer e a Sanduicheira Click.

Com design inovador e compacto, a Fritadeira Elétrica Super Cook Fryer permite preparar diferentes tipos de alimentos sem adição de óleo, bem diferente das frituras tradicionais. Com capacidade de 3,8 litros e 1300W de potência, é ideal para carnes, empanados, minibolos, legumes e muito mais. Ela conta com grelha removível, base antiderrapante, timer de 60 minutos e seletor de temperatura – de 80 a 200° C.

Por sua vez, a Sanduicheira Click surpreende pelas múltiplas funcionalidades. Considerada muito mais do que uma sanduicheira, suas chapas mais profundas e antiaderentes permitem fazer de tudo um pouco: lanches, ovos, omeletes, fatias de bacon grelhadas e até panquecas, tudo isso sem a necessidade de adicionar óleo. O produto apresenta 750W de potência, base porta fio antiderrapante e pés embutidos, para mais estabilidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com