Black Desert revela novidades durante Banquete de Calpheon

Entre as novidades estão uma nova região e a festa da comunidade foram destaques em evento

A Pearl Abyss realizou no final de semana o primeiro Banquete de Calpheon na América do Norte, celebrando sua crescente comunidade ao redor do mundo. A celebração veio com grandes anúncios de novos conteúdos para Black Desert Online (PC), Black Desert (PlayStation 4 e Xbox One) e Black Desert Mobile
 
Transmitida em nove idiomas, esta festa anual dos fãs aconteceu junto com a edição sul-coreana do Banquete de Calpheon, voltado para Black Desert Mobile, e a Vozes dos Aventureiros, evento da comunidade realizado nos Países Baixos, mais um movimento conjunto dentro dos 50 milhões de jogadores de Black Desert pelo mundo.

Estreando as classes gêmeas, as irmãs Wu-Sa e Me-Gu, mais de 200 pessoas estavam presentes no Ovation Square em Long Beach, Califórnia. A Pearl Abyss mostrou em detalhes o estilo de combate de Wu-Sa, Mestre do Tao, com movimentos elegantes e combinações elementais. A live também mostrou em primeira mão a nova região “Terra do Amanhecer”, que trará novos personagens, monstros e missões.
 
A equipe revelou que a irmã mais velha, Me-Gu, chega em Black Desert Mobile na próxima terça-feira, 13, enquanto a gêmea mais nova, Wu-Sa, entrará em Black Desert Online (PC) Black Desert (PlayStation 4 e Xbox One), na quarta-feira, 14, gratuitamente. Nesse mesmo dia, jogadores de console receberão outros conteúdos, incluindo Invocação Solo de Garmoth, Reino de Marn Expansão do Nível de Caphras.
 
Confira o primeiro trailer de gameplay com Wu-Sa, que foi exibido pela primeira vez durante o Banquete de Calpheon:

Trailer de Combate: Wu-Sa | Black Desert

Demonstração da classe gêmea Wu-Sa

A demonstração de Wu-Sa foi um dos destaques do evento, com um vídeo de gameplay exibindo seus movimentos especiais e estilo de combate. Com um tradicional vestido coreano mostrando suas raízes com a nova região, a Terra do Amanhecer, sua aparência delicada contrasta com sua personalidade firme como uma rocha. Wu-Sa carrega o poder da antiga magia Tao, permitindo que ela conjure poderosos ataques elementais e feitiços através de seu leque mágico.

Possuindo três movimentos chave, Wu-Sa pode enfrentar em combate os oponentes mais ardilosos.

  • Temporal: Quando Wu-Sa balança seu leque cria uma tempestade gigante que fica ao seu redor, causando grandes danos aos inimigos próximos em uma grande área. Com um alcance impressionante, é útil para derrotar monstros e chefes, e pode ser ainda mais efetiva ao ser combinada com outras habilidades.
     
  • Nuvem Negra – Fluxo: Raio: Wu-Sa cria uma nuvem escura sobre seus inimigos, causando dano extremo por meio de chuva e raios. Essa habilidade se torna melhor quando usada de forma sucessiva, podendo ser ativada e cancelada instantaneamente. Quando cancelada, uma nuvem escura é criada no local alvo permitindo dano adicional.
     
  • Vendaval da Metamorfose: Junto com um som estridente, o vendaval aumenta o tamanho do leque e inflige alto dano contra os inimigos, sendo uma ótima ferramenta para combos. É possível usar a técnica duas vezes consecutivas, cada vez estendendo a região de dano.

Para mais detalhes sobre as habilidades de Wu-Sa, confira as Notas dos GMs no site oficial de Black Desert Online.

Terra do Amanhecer

Com previsão de chegada em 2023, a Terra do Amanhecer é a nova região inspirada pela Dinastia Joseon, o último império da península coreana e concebido através de mitos antigos passados por gerações. Pense em histórias como as de Zeus e o Olimpo, Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, a Princesa Sapo e o Flautista Encantado, todas em um lugar só, e você estará na Terra do Amanhecer.

Jogadores serão apresentados a novos NPCs e um novo folclore, com missões de história, monstros, regiões para explorar e criaturas para interagir, como Sangoon, o Rei dos Tigres que governa as montanhas de Taebaek, e Duoksini, comandante dos Dokkebi. O cenário de Haso, que costumava ser a única civilização oriental no mundo de Black Desert, foi reformulado para se tornar mais acessível.

Confira o novo trailer da Terra do Amanhecer:

Land of the Morning Light Main Trailer (English Dub)|Black Desert

Dev. Talk com Jaehee Kim

O Banquete de Calpheon incluiu um Dev Talk com Jaehee Kim, produtor executivo de Black Desert. Nessa conversa, fomos apresentados a novos sistemas e melhorias que estão por vir, começando pelo popular modo PVP “Arena de Solare”, com a Temporada 2 programada para 28 de dezembro. A Pearl Abyss também anunciou um pacote de recompensas com armas temáticas como recompensas por tempo limitado.

“Sediar o primeiro Banquete de Calpheon na América do Norte foi um enorme passo para Black Desert e o time da Pearl Abyss”, disse Jaehee Kim. “Tivemos a transmissão disponível em nove idiomas diferentes, coreano, japonês, inglês, espanhol e outros. Isso significa muito para a Pearl Abyss como um estúdio global. Começar nosso evento com os novos personagens, Wu-Sa e Me-Gu, que foram apenas a ponta do iceberg da nossa próxima grande atualização, é uma das diversas maneiras que planejamos servir para nossos jogadores no futuro.

Black Desert Mobile: Banquete de Calpheon na Coreia do Sul revela novidades

Aventureiros que compareceram ao Banquete de Calpheon na Coreia do Sul, no último sábado, puderam testemunhar em primeira mão novidades, além de uma gravação, da nova atualização de Black Desert Mobile, incluindo o mais novo conteúdo com formato em turnos “Dawnrise Vanguards“, a nova classe Me-Gu e a nova região de “Shahzad”. 

A nova atualização, que trará a nova classe e o novo mapa, chegará ao Black Desert Mobile em 3 de janeiro de 2023.

A irmã gêmea, Me-Gu, é uma veloz feiticeira da Escola Jwado, que utiliza o poder de uma bela e mágica raposa para atacar e defender durante os combates. Ela empunha “Horyeongbu” como sua arma principal e ataca seus inimigos com fluidez, lembrando a maneira como um Gumiho – raposa mística do folclore coreano – encantaria um ser humano.

O mapa recém revelado, O Grande Deserto: Shahzad, permitirá aos jogadores lutarem uns contra os outros (PvP), obterem itens raros – por meio de um comerciante errante em Shahzad – ou aprimorar runas do Espírito Negro usando Cristais Luminescentes, além de outras diversas atividades.

Finalmente, os jogadores podem obter o segundo “Cavalo dos Sonhos”, Diné. Este é um cavalo branco com uma crina dourada que corre tão rápido quanto o vento pelo deserto. A habilidade Salto Quântico também pode ser acessada ao se deslocar para um Santuário de Rocha Negra. Entre as novidades deste conteúdo, estão Apocros, um novo chefe de campo, Dawnrise Vanguards, um conteúdo de estratégia baseado em turnos semelhante ao Caminho da Glória, acampamento de nível 9 e muito mais.

Vozes dos Aventureiros – Europa

Em Utrecht, nos Países Baixos, mais de 150 pessoas participaram do evento comunitário “Vozes dos Aventureiros – Europe”, no Castelo de Haar. Durante o jantar foi realizado um mini-concerto com algumas das bandas sonoras mais conhecidas do Black Desert Online e foi organizado um sorteio onde os jogadores puderam ganhar grandes prêmios fornecidos pela AMD, incluindo um PC top de linha, CPUs Ryzen 9 7900X-PiB e Radeon RX 6950 XT.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com