Ironhack e The Sims se unem para oferecer € 800.000 em bolsas de estudo

A Ironhack, escola de tecnologia em funcionamento desde 2013, e The Sims, a famosa franquia de jogos da Electronic Arts, se uniram para comemorar o lançamento do pacote de expansão The Sims 4 Vida Universitária. Os Sims de Vida Universitária podem ir à faculdade e aprender as habilidades necessárias para o sucesso de suas futuras carreiras. Fazendo a ponte entre o mundo real e os jogos, a nova bolsa de estudos incentiva os jogadores e jogadoras a aprenderem novas habilidades e a descobrir algumas carreiras emocionantes e de alta demanda nos setores de games e tecnologia de ponta. 


Os fãs de The Sims em todo o mundo poderão solicitar uma bolsa de estudos em qualquer um dos nove campus da Ironhack: Madri, Barcelona, Paris, Amsterdã, Berlim, Lisboa, Miami, Cidade do México e São Paulo. O objetivo é aprender habilidades essenciais para o desenvolvimento de jogos e compreender o mercado de trabalho da crescente indústria

de tecnologia. Enquanto os jogadores e jogadoras enviam seus Sims para Vida UniversitáriaThe Sims e Ironhack estão trabalhando juntos para capacitar toda uma geração a assumir o controle de seu futuro com esta oportunidade de aprender novas e valiosas habilidades.

Inscrições abertas para qualquer pessoa interessada em aprender 

·         Até 17 de dezembro, quem tiver interesse em aprender e aprimorar suas habilidades em tecnologia de ponta pode se inscrever para concorrer a uma bolsa de estudos em cursos de Desenvolvimento Web, Design de Interface e Análise de Dados.  

·         Mais de 400 bolsas com valor total de € 800.000 serão concedidas para os cursos em período integral ou meio período, em qualquer um dos nove campus da IronHack na Europa e Américas. 

·         As inscrições são gratuitas e estão abertas a qualquer pessoa. 

·         Para mais informações, acesse http://www.ironhack.com/br/impacto-social/ea-thesims-bolsas  

Cronograma para solicitação das bolsas de estudo 

·         3 de dezembro – Abertura das inscrições  

·         3 a 17 de dezembro –Recebimento de inscrições e testes técnicos 

·         3 de dezembro a 24 de janeiro – Convites para entrevistas individuais 

·         Semana de 24 de janeiro – Anúncio dos ganhadores das bolsas de estudo 

No The Sims 4, os jogadores e jogadoras têm o poder de criar e controlar seus Sims em um mundo virtual onde não há regras. O The Sims 4 está disponível para PlayStation®4, Xbox One e PC via Origin™. Para jogadores e jogadoras fora de casa, o The Sims Mobile e o The Sims Jogue Grátis estão disponíveis gratuitamente* nas plataformas iOS e Android. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com