Coding The Future: inscrições abertas e 10 mil bolsas de estudo gratuitas

Bootcamp “Coding The Future Banco Pan – Desenvolvimento Front-End com Angular”: Capacite-se Gratuitamente!

O Banco PAN e a DIO têm a satisfação de anunciar o lançamento do bootcamp “Coding The Future Banco Pan – Desenvolvimento Front-end com Angular”. Este programa inovador visa proporcionar a incrível oportunidade de 10 mil bolsas gratuitas, capacitando profissionais e estudantes no desenvolvimento de aplicações front-end por meio do renomado framework Angular. Uma característica distintiva deste bootcamp é a integração de inteligência artificial para potencializar a produtividade no ambiente de trabalho.

Quem Pode Participar?

O bootcamp é meticulosamente planejado para atender a uma variedade de públicos. Destina-se a profissionais com conhecimentos básicos em HTML, CSS ou JavaScript, assim como a estudantes de tecnologia e aqueles que desejam expandir suas competências no desenvolvimento front-end. Ao participar do Coding The Future, os alunos terão a chance de se destacarem na área, adquirindo habilidades práticas essenciais para a construção de aplicações web modernas e responsivas.

O Que Esperar?

Com uma trilha de aprendizado intensiva de mais de 70 horas focada no Angular, os participantes terão a oportunidade de explorar a fundo o framework. Isso inclui o desenvolvimento de projetos práticos, como a construção de uma Pokédex com JavaScript, a criação de um Blog com Angular e um Clone do BuzzFeed.

Mentorias Exclusivas e Networking

Além do enriquecedor programa de aprendizado, os participantes terão acesso a mentorias exclusivas conduzidas por especialistas do Banco Pan. Isso não só oferece uma oportunidade valiosa de networking, mas também proporciona conhecimento prático sobre tópicos cruciais, como HTML5, CSS3, ferramentas de IA generativas, front-ends componentizados e os segredos do sucesso no Banco PAN.

Ao concluir o Coding The Future, os participantes não apenas adquirirão habilidades essenciais para criar aplicações web simplificadas com Angular, mas também estarão preparados para enfrentar os desafios tecnológicos do futuro. Destaque-se no mercado de desenvolvimento front-end e esteja na vanguarda das oportunidades oferecidas pelas empresas parceiras da DIO.

Não perca esta chance única de aprimorar suas habilidades e impulsionar sua carreira no desenvolvimento front-end. Inscreva-se no site da Dio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com