AssetWise Digital Twin Services e OpenUtilities Digital Twin Services

A Bentley Systems, Incorporated apresentou na Conferência Year in Infrastructure 2019, novos serviços de gêmeos digitais para a performance de ativos e redes. O AssetWise Digital Twin Services engloba representação digitalcomponentes digitais e cronologia digital, que fornecem visualização imersiva e análises avançadas, a fim de melhorar o suporte para a tomada de decisões e aprimorar a performance dos ativos de infraestrutura. O OpenUtilities Digital Twin Services utiliza gêmeos digitais para consolidar, validar e alinhar dados de GIS, modelagem 3D realista, performance, simulação e outras informações necessárias para o gerenciamento efetivo dos ativos, incluindo centrais de fornecimento de energia, subestações e redes inteiras.

AssetWise Digital Twin Services

iTwin Immersive Asset Service
O iTwin Immersive Asset Service fornece visualização imersiva e visibilidade analítica em uma representação rica e interativa, proporcionada pelo uso de gêmeos digitais em 4D, a fim de dar suporte para a tomada de decisões, mantendo e aprimorando a performance dos ativos de infraestrutura. Os serviços em Web e nuvem permitem que os proprietários-operadores tornem as informações de engenharia de infraestrutura mais acessíveis e abrangentes.

AssetWise 4D Analytics
O AssetWise 4D Analytics utiliza análises avançadas e aprendizado automatizado para fornecer insights a respeito das condições e tendências atuais, além de usá-los para prever as performances futuras. As fontes de dados podem incluir qualquer informação acessível ao AssetWise, incluindo inspeções, histórico de trabalho e conjuntos de dados extremamente grandes, como os fornecidos por dispositivos IoT. Os resultados podem ser reconhecidos na representação dos gêmeos digitais por meio de recursos gráficos e painéis de controle.

AssetWise Linear Analytics
Tradicionalmente, a complexidade dos ativos lineares dificulta a visualização e o entendimento da imensa quantidade de dados associados a esses tipos de redes. O AssetWise Linear Analytics obtém dados de muitas fontes observadas e os alinha, de forma precisa, com a localização e o tempo em uma rede linear. Uma vez alinhados, usando uma biblioteca de regras de processamento de dados lineares com reconhecimento de rede, os usuários podem identificar tendências e anomalias em redes ferroviárias e rodoviárias. O AssetWise Linear Analytics inclui painéis de controle de visualização que fornecem aos usuários, acesso instantâneo a todos os dados de qualquer local da rede.

OpenUtilities Digital Twin Services (TE, TI, TO)
Os serviços de energia se deparam com a modernização de sua infraestrutura antiga, além de novos desafios para os recursos de energia distribuída na “grid edge”. O OpenUtilities Digital Twin Services consolida, valida e alinha informações de TE (Tecnologias de Engenharia), TI e TO (Tecnologias peracionais), incluindo GIS de rede, modelagem 3D realista, performance, simulações e outros dados da empresa entre silos de fluxo de trabalho e de departamentos. O OpenUtilities Digital Twin Services permite que as empresas identifiquem problemas de qualidade dos dados, visualizem-nos em um mapa e os resolvam usando regras inteligentes e aprendizado automatizado. Análises e painéis de controle predefinidos e disponíveis para o usuário fornecem insights e visualizações dos gêmeos digitais do OpenUtilities.

Coempreendimentos digitais para Performance de Ativos e Redes

(Em parceria com a Siemens) A APM para Centrais de Fornecimento de Energia acelera a digitalização das centrais de fornecimento de energia e oferece análises inteligentes com uma variedade de ofertas inovadoras e soluções de serviços gerenciados, voltados para a Gestão da Performance de Ativos.

(Em parceria com a Siemens) Os Serviços Digitais para Brownfield T&D aumentam a resiliência das subestações existentes do OpenUtilities Digital Twin Services, englobando modelos de subestação, representação realista e dados de ativos, a fim de obter acesso a informações vitais para a redução do tempo de inatividade e simplificação da identificação e resolução de problemas, especialmente em casos de subestações remotas e difíceis de alcançar.

(Em parceria com a Siemens) Solução de Planejamento de DER e Avaliação de Projetos no OpenUtilities
O OpenUtilities Analysis, o OpenUtilities DER Optioneering e o OpenUtilities Design Optioneering incorporam o PSS®SINCAL da Siemens, uma solução para a análise de sistemas de energia que fornece um ambiente coeso e em constante atualização para modelagens e simulações. Essas soluções permitem que os proprietários-operadores modelem grades de energia descentralizada com mais eficiência, sem comprometer a segurança e a confiabilidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com