Western Digital HDs CRM de 22 TB e ULTRASMR de 26 TB

Western Digital lançou nova era de crescimento para o mercado de nuvem com os primeiros HDs do mundo CRM de 22 TB e ULTRASMR de 26 TB. Inovação reduz o TCO para clientes de nuvem em hiperescala e acelera a adoção do SMR

O portfólio de tecnologias de HD da Western Digital e a liderança em densidade de área a colocam no centro da inovação em armazenamento. Aproveitando sua exclusiva Tecnologi OptiNAND, PMR assistido por energia (ePMR), atuador de três estados (TSA), HelioSeal® e agora tecnologias UltraSMR, a Western Digital está no caminho certo para fornecer mais de 30 TB com ePMR.

OptiNAND, UltraSMR e ePMR reduzem o TCO da nuvem

As novas unidades ePMR utilizam os recursos da tecnologia OptiNAND da Western Digital para liberar níveis sem precedentes de capacidade, desempenho e resiliência de dados. O HD CMR de 22 TB incorpora o OptiNAND para oferecer liderança em densidade de área em uma plataforma HelioSeal madura de 2,2 TB/platter com dez discos.

Combinando OptiNAND com firmware proprietário que faz uso dos avanços de hardware em nível de sistema HD, a nova tecnologia UltraSMR da Western Digital introduz a codificação de blocos grandes juntamente com um algoritmo avançado de correção de erros que aumenta as faixas por polegada (TPI) para permitir maior capacidade. O resultado é o novo HD Ultrastar® DC HC670 UltraSMR de 26 TB da Western Digital que oferece 2,6 TB por platter, oferecendo 18% de capacidade adicional para clientes de nuvem otimizando suas pilhas para aproveitar os benefícios do SMR. Com provedores de serviços em nuvem adicionando cada vez mais SMR aos seus roteiros de datacenter, a capacidade de 26 TB serve de ponto crucial para acelerar a adoção.

Com capacidade exclusiva com OptiNAND, os HDs também incluem o recurso de segurança de dados de cache de gravação ArmorCache™, que oferece aos clientes o desempenho de gravação de cache habilitada (WCE) combinada com a proteção de dados de gravação de cache desabilitada (WCD) para maior proteção ou resiliência de dados em caso de desligamento de emergência (EPO). Pela primeira vez na história dos HDs, esse recurso de Segurança de Dados de Cache de Gravação oferece aos usuários desempenho e proteção de dados, independentemente do modo selecionado. O OptiNAND oferece às unidades um aumento significativo de desempenho também no modo WCD, que é maior em gravações aleatórias com transferências de blocos maiores. Em tamanhos de transferência de aplicativos HD comuns de 256 KB ou mais, o IOPS e a taxa de transferência melhoram em mais de 40% em relação a unidades não-OptiNAND, com um pico de melhoria de mais de 80% no tamanho de transferência de 1 MB.

Disponibilidade de HD CMR de 22 TB e UltraSMR de 26 TB:

  • O HD Ultrastar DC HC570 de 22 TB e o novo HD Ultrastar DC HC670 UltraSMR de 26 TB agora estão sendo experimentados por alguns clientes de hiperescala. O HD DC HC570 iniciará as remessas em volume para o canal, e o HD UltraSMR começará a ser enviado para clientes selecionados no inverno de 2022 em regiões selecionadas.
  • Os JBODs Ultrastar Data60 e Data102 incluirão os novos HDs CMR Ultrastar de 22 TB no final deste primeiro semestre, oferecendo a maior densidade de armazenamento do setor em uma plataforma totalmente otimizada para maior durabilidade e confiabilidade de dados para armazenamento definido por software.
  • Expandindo as inovações OptiNAND em seu portfólio de HDs, a Western Digital fornecerá HDs WD Purple® Pro de 22 TB para vídeo/vigilância inteligentes, HDs WD Red® Pro para soluções NAS e HDs WD Gold® para integradores de sistemas e revendedores que atendem empresas e PMEs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com