Flash Revoluciona Pagamentos: Agora Disponível na Carteira Digital do Google


Facilitando a Vida Profissional: Flash e Google Pay, Uma Parceria que Transforma Pagamentos Corporativos

A Flash, líder em Gestão da Jornada de Trabalho, surpreende ao anunciar a sua mais recente inovação: a integração completa com a carteira digital do Google. Essa novidade permite que os colaboradores das mais de 21 mil empresas parceiras da Flash efetuem pagamentos de forma rápida e segura através de seus smartphones, eliminando a necessidade do cartão físico.

Pagamentos Versáteis com o Cartão Flash

O cartão Flash, já aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos, oferece uma versatilidade única. Agora, o mesmo cartão que os colaboradores utilizam para benefícios pode ser empregado no pagamento de despesas corporativas. Essa funcionalidade inovadora aplica-se tanto ao cartão de benefícios quanto ao cartão corporativo, este último disponível mediante autorização do empregador.

Além da conveniência proporcionada, a integração com a carteira digital do Google assegura a proteção dos dados pessoais de pagamento. O token, representando o cartão dentro da carteira digital, é armazenado com criptografia avançada de ponta a ponta, prevenindo qualquer tentativa de clonagem ou sequestro de dados.

Atendendo ao Desejo dos Usuários

Essa inovação responde diretamente a uma demanda dos próprios usuários, evidenciando que a integração com carteiras digitais é uma das funcionalidades mais ansiadas pelos clientes da Flash.

Guilherme Lane, CTO (Chief Technology Officer) da Flash, destaca: “O cartão Flash é utilizado por centenas de milhares de trabalhadores brasileiros, e acompanhamos de perto o feedback deles. A integração com a carteira digital do Google é mais um passo para tornar nossa solução ainda mais completa para os usuários.”

Como Ativar o Recurso

Ativar essa revolucionária funcionalidade é simples. Basta acessar o aplicativo da Flash, selecionar a opção “Cartões”, e em seguida, escolher “Carteiras Digitais”, “Google Pay”, e selecionar o cartão desejado, seja ele físico ou virtual.

A empresa planeja estender a integração do aplicativo com as carteiras digitais da IOS e Android já no primeiro semestre de 2024, consolidando sua posição na vanguarda da inovação tecnológica para o benefício de seus usuários.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com