Portfólio Lenovo adaptado para o mercado educacional

A Lenovo tem um portfólio com soluções tecnológicas para o mercado de educação, equipamentos desenvolvidos com intuito de atender alunos, professores e toda a estrutura administrativa do ambiente escolar básico, fundamental e superior.

Os equipamentos incluem desktops e notebooks que otimizam o aprendizado no dia a dia das salas de aula, suportam estudos acadêmicos e o desenvolvimento da criatividade de alto desempenho, além de viabilizar melhorias na administração da comunidade escolar. As linhas ThinkStation, ThinkVision e ThinkCentre foram aprimoradas para potencializar pesquisas aplicadas e oferecer infraestrutura para a garantia de uma área administrativa versátil.

O Lenovo 300e, é um notebook 2 em 1 com alta resistência desenvolvido especialmente para alunos, que inova na compatibilidade com lápis comum, que pode ser usado diretamente na tela em adição à caneta ativa.

O ThinkPad E490 é um modelo com certificação militar que oferece mobilidade e praticidade aos professores. ( Para comprar o ThinkPad E490 , clique aqui. )

A Lenovo reforça a importância do desenvolvimento criativo com o Legion Y530, oferecendo versatilidade aliado ao alto desempenho. (Para comprar o Legion Y530 , clique aqui)

Para áreas administrativas, o ThinkCentre M715q Tiny-in-One é uma solução equipada com processador AMD, que permite economia de espaço e energia sem abrir mão da segurança e da performance.

Para pesquisa aplicada, o ThinkStation P330 aliado ao monitor de 27 polegadas ThinkVision T22i, entrega a potência necessária para a realização de projetos mais robustos, inclusive em 3D. (Para comprar monitores ThinkVision, clique aqui)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com