Dell Precision 3930

A Dell Precision 3930 Rack é uma workstation em rack de 1U,
 combina desempenho avançado com design com medidas compactas. Chassi com pequena profundidade que oferece melhor densidade de rack, temperaturas operacionais estendidas e recursos avançados: filtros de poeira e portas legadas, que permitem que o equipamento atenda perfeitamente às soluções complexas de automatização industrial e tratamento de imagens médicas.

Com opções equipadas com os processadores Intel Xeon E e da 8ª geração Intel Core, o rack oferece até 64 GB de memória DDR4 de 2666 MHz. O processador Intel Xeon E oferece suporte para o ECC (Código de correção de erros, na sigla em inglês), o que aumenta a confiabilidade do equipamento no ambiente corporativo. 

O rack oferece ainda o desempenho mais avançado em workstations do mercado, com capacidade para um sistema com placas gráficas duplas NVIDIA Quadro ou AMD Radeon Pro e escalabilidade para até 24 TB de armazenamento. Com três slots PCIe, incluindo um slot PCI opcional, o que garante que essa workstation em rack trabalhe facilmente com tarefas complexas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com