Novos Monitores da Linha UltraSharp da Dell Technologies lançados no Brasil

Novos modelos na linha UltraSharp, entregam precisão e qualidade de imagem combinada a uma nova taxa de atualização de 120Hz, presente pela primeira vez também em modelos com painel IPS Black

A evolução de portfólio de monitores profissionais da Dell Technologies no Brasil, conta com lançamentos na linha UltraSharp. Projetados especialmente para atender às necessidades dos usuários mais exigentes, a novidade inclui modelos com painel IPS Black, taxa de atualização de 120Hz e altíssima fidelidade de cores em especificações para atender profissionais quem tem no monitor uma ferramenta de trabalho essencial.

A linha de monitores UltraSharp da Dell combina precisão, qualidade de imagem e desempenho de alto nível para atender às expectativas dos profissionais de diversas áreas. Os novos modelos UltraSharp 27 Thunderbolt Hub e UltraSharp 27 (ambos com tela de 27” e resolução QHD) combinam o contraste 2000:1 dos painéis IPS Black com uma nova taxa de atualização de 120Hz e 1.07 bilhões de cores com ampla cobertura de padrões da indústria, como 98% DCI-P3, 100% sRGB e 100% BT . 709.

Além de qualidade e fidelidade nas imagens reproduzidas, os novos modelos de 27” foram pensados também para garantir o conforto dos usuários mesmo em longas jornadas de trabalho. Eles contam com o recurso ComfortView Plus, que reduz a emissão de luz azul prejudicial à visão. Esses monitores receberam uma certificação de cinco estrelas para conforto ocular da TUV Rheinland, uma consultoria independente especializada. Além disso, um sensor de luz ambiente ajusta automaticamente o brilho da tela e os tons de cores para uma precisão visual superior.

Os lançamentos da linha Ultrasharp também incluem os monitores UltraSharp 24 USB-C hub e o UltraSharp 24, com painel FullHD de tecnologia IPS, além de taxa de atualização de 120Hz e cobertura de cores 100% sRGB, 85% DCI-P3 e 100% BT . 709. Assim como os modelos de 27”, esses também incluem o recurso ComfortView Plus para redução das luzes azuis.

O lançamento da Dell em suas configurações de Thunderbolt e USB-C hub (27 e 24) oferecem opcionalmente ainda recursos de conectividade avançada, como Thunderbolt e USB-C, que transmitem até 90W de entrega de energia, dados e sinais de vídeo. Todos os novos modelos também oferecem opções de conectividade HDMI e DP 1.4.

Além disso, a linha de monitores UltraSharp é altamente sustentável, com certificações EPEAT Gold, TCO Edge, ENERGYSTAR e FSC. Os novos modelos UltraSharp 24 e 27 (U2424H/HE and U2724D/DE), inclusive, receberam a designação EPEAT Climate+, demonstrando o compromisso da Dell com as melhores práticas de descarbonização na indústria.

A Dell Technologies continua a inovar e aprimorar seu portfólio para atender às necessidades dos profissionais, oferecendo qualidade, conforto visual e conectividade avançada.
 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com