Desvendando POPUCOM: Uma Jornada Cooperativa de Cores e Puzzles

Explorando o Desenvolvimento de POPUCOM, Jogo de Puzzle Cooperativo da HYPERGRYPH e a Estratégia para Superar Desafios em Equipe

A HYPERGRYPH revela os bastidores do desenvolvimento de POPUCOM, um envolvente jogo de puzzle cooperativo que desafia os jogadores a combinarem cores para resolver enigmas e derrotar adversários. O vídeo apresenta o talentoso time de desenvolvimento, destacando alguns dos puzzles e objetivos do jogo, além de introduzir o Barrier Bot, uma ferramenta crucial para bloquear os lasers espalhados pelo nível. Explore também a emocionante batalha contra um dos chefões, onde a colaboração se revela fundamental para a vitória.

POPUCOM Dev’s Talk Vol. 1

Atualmente, a HYPERGRYPH marca presença na G-Star com as versões demo de POPUCOM e Ex Astris. Este evento, que ocorre de 16 a 19 de novembro em Busan, na Coreia do Sul, oferece aos visitantes a oportunidade de experimentar em primeira mão as emocionantes experiências de jogo oferecidas pela desenvolvedora.

POPUCOM: Uma Aventura Cooperativa 3D

POPUCOM é mais do que um jogo, é uma aventura cooperativa em 3D que permite até 4 jogadores se unirem online ou localmente para desvendar seus desafios. Disponível nas plataformas Steam, Epic e PlayStation, o jogo oferece uma experiência envolvente onde a combinação de cores é a chave para o sucesso.Para mais detalhes visite o site oficial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com