Headset Pantera Wireless: A Escolha Perfeita para Jogos Competitivos

Com Vozes de FalleN, a Linha Pantera Recebe o Headset Pantera Wireless, uma Adição Formidável aos Acessórios Competitivos

O mais recente integrante da família Pantera da Fallen Gear, líder no mercado de esports desde 2016, o Headset Pantera Wireless foi desenvolvido em colaboração com Gabriel “FalleN” Toledo, renomado Pro Player de Counter-Strike. Este headset representa uma revolução em áudio para gamers em busca de uma experiência sem limites e de alta qualidade.

Headset Pantera Wireless: Liberte Seu Jogo

O Headset Pantera Wireless permite movimentos ágeis e sem restrições, como uma pantera na selva. Equipado com drivers de 53mm, oferece áudio nítido e detalhado, proporcionando uma experiência imersiva incomparável para entusiastas de música, filmes e, especialmente, gamers. Sua baixa latência sincroniza áudio e jogo, enquanto o som espacial permite aos jogadores identificar a direção dos adversários. O microfone omnidirecional com tecnologia ENC reduz ruídos externos, garantindo comunicação clara e precisa.

O Toque de FalleN

Desenvolvido com o apoio de FalleN, o headset apresenta 12 notificações sonoras exclusivas, mantendo os usuários informados durante jogos intensos ou sessões de cinema em casa. A bateria robusta de 1500mAh proporciona incríveis 72 horas de uso contínuo, mantendo você no controle por mais tempo.

FalleN expressa sua aprovação: “Com o Headset Pantera Wireless, você terá a melhor arma para sua gameplay: o som. É com este equipamento que você saberá a posição de seus adversários e como eles se movimentam. Mas não é apenas nos jogos; afinal, você vai querer ouvir sua música, assistir a filmes e acompanhar transmissões ao vivo com som nítido.”

Controle Total em Todas as Plataformas

O Headset Pantera Wireless é versátil e compatível com PlayStation 4, PS5, Switch e PC, oferecendo uma qualidade sonora excepcional em diversas plataformas. Além de sua qualidade superior, chega ao mercado com um excelente custo-benefício: R$ 499 até o fim de novembro, como parte da Black Fallen, temporada de descontos da Fallen Store.

Este lançamento é uma adição à linha sem fio da linha Pantera da Fallen Gear, que já conta com o Mouse Pantera Pro Wireless, um dos mais amados da equipe, recentemente disponível na Fallen Store. A Fallen Gear reafirma sua missão de fornecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades do público brasileiro apaixonado por esports.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com