Lenovo Thinkpad E470

ThinkPad E470 da Lenovo tem foco em produtividade e alto desempenho, tela de 14 polegadas antirreflexo, teclado ergonômico e recursos de segurança para atender as necessidades de empresas de pequeno, médio e grande porte. Vem equipado com  processador 7ª Geração Intel, possui função TPM (Trusted Platform Module) para encriptação de dados, leitor de impressões digitais, teclado de design premiado e a combinação de dois dispositivos apontadores que dispensam o mouse: o Touchpad e o tradicional TrackPoint vermelho.

 

 

A webcam HD traz recursos de visão panorâmica, rastreamento de rosto e sensibilidade a pouca luz, assim como microfones com tecnologia para redução de ruídos que facilitam a conexão. O lançamento tem teclas de acesso ao microfone e alto-falante, para acompanhar reuniões remotamente de maneira eficiente.

Além dos testes de resistência, robustez e durabilidade que acompanham toda a linha Think, o modelo oferece uma experiência superior de som com alto-falantes estéreos com tecnologia Dolby Audio Premium.

 

Especificações ThinkPad E470

 

Processador: Intel Core i3 / i5 / i7

Cor: preto

Memória RAM: até 32GB

HD: opções em HD (500GB e 1TB) e SSD (256GB)

Tela: 14 polegadas

Sistema Operacional: Windows 10 Pro

Áudio: Dolby Audio Premium com dois alto-falantes estéreo

Portas: HDMI, 2x USB 3.0, 1x USB 2.0

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com