Lenovo Tab M9 com foco em entretenimento

Tab M9, novo tablet de 9 polegadas, da Lenovo proporciona todo o entretenimento essencial para relaxar com estilo

A Lenovo anuncia a chegada do Lenovo Tab M9, feito para uma experiência multimídia completa, com foco em entretenimento. Pesando cerca de 350 gramas e com aproximadamente 8 mm de espessura, o Tab M9 possui tela HD de 9″ somado ao corpo de metal em duas tonalidades, oferecendo mais elegância e mobilidade.

Com certificação Netflix-HD, a experiência visual no Lenovo Tab M9 é aprimorada pelo áudio espacial Dolby Atmos® e seus alto-falantes estéreo duplos. Seu processador MediaTek® Helio G80 Octa-core, sistema operacional Android™ 12 e a opção de até 128GB de armazenamento (utilizando cartão de memória SD) dão aos usuários a potência e o espaço para assistir e salvar filmes e programas favoritos com até 13 horas1 de duração da bateria. Além disso, também oferece mais fluidez aos aplicativos por conta da rápida conectividade do Wi-Fi 5 e sua otimizada função GPS.

E quando leitura for o entretenimento favorito, o tablet oferece o Modo de Leitura Imersiva, certificado pela TÜV Rheinland, que simula a cor das páginas de livros físicos, permitindo que os usuários suavizem o tom do brilho da tela, a fim de poupar os olhos em leituras noturnas, assim como uma seleção de sons ambiente. No quesito segurança, o Tab M9 possui reconhecimento facial para o desbloqueio da tela, além de acessórios para proteger seu hardware, como capa transparente e a capa portfólio com suporte, que garante mais conforto no uso ​​sem precisar segurar com as mãos.

Preços e Disponibilidade 

  • Lenovo Tab M9 deve estar disponível a partir de abril de 2023.

O preço será anunciado numa data próxima à disponibilização do produto no mercado brasileiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com