Moto X4 com câmera traseira dupla inteligente

O Moto X4  vem equipado com  um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 630, de 2,2 GHz, memória RAM de 3GB e 32 GB de armazenamento interno, expansível até 2 TB, ideal para assistir vídeos e jogar games sem travamentos. O aparelho vem ainda com bateria de 3.000 mAh, que dura o dia todo, além da tecnologia TurboPower, que permite até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga e sistema de som que permite compartilhar músicas em até quatro dispositivos de áudio Bluetooth simultaneamente.

A câmera traseira dupla inteligente, com recursos avançados como de foco seletivo, cor em destaque, reconhecimento de objetos, selfies panorâmicas , câmera frontal é possível tirar super-selfies em alta resolução, de 16 MP, função Reconhecimento de Objetos e Pontos Turísticos, que mostra ao usuário informações gerais sobre o que está sendo visto pela suas lentes. Possibilita leitura de cartões de visitas e rapidamente adicioná-los aos contatos. Ainda vem com recurso divertido de Animações e Efeitos Gráficos permitindo acrescentar uma camada de desenhos em fotos ou vídeos usando recursos de realidade aumentada. No modo avançado, as imagens ficam muito nítidas, mesmo em baixa luminosidade e a funcionalidade de Selfie Panorâmica oferece uma imagem mais ampla.

O software da câmera traseira dupla do Moto X4 permite acrescentar um fundo desfocado (bokeh), para dar às fotos um efeito de câmera profissional; selecionar preto e branco para o primeiro ou o segundo plano da imagem, ou até mesmo alterar o fundo. O efeito cor em destaque permite ressaltar uma das cores na imagem, deixando todo o restante em preto e branco. A tecnologia Dual Autofocus Pixel proporciona foco ainda mais rápido em situações de baixa luminosidade, resultando em ótimas fotos em qualquer condição de luz.

A funcionalidade Captura Rápida de Tela permite ao usuário fazer um print da tela pressionando o display com apenas três dedos ao mesmo tempo. O Moto Key permite desbloquear sites protegidos por senha criptografadas, para assegurar a proteção dos dados, pelo celular ou laptop, com um simples toque no sensor de impressão digital multifunção do aparelho.

Design com acabamento de vidro 3D esculpido com precisão e estrutura de metal e certificação IP68, que garante resistência à água, acabamento traseiro curvo em vidro 3D, estrutura de alumínio anodizado e Corning Gorilla Glass na frente e na traseira. Disponível nas cores preto e topázio. Preço sugerido: R$ 1.699.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com