HP Smart Tank 583: Impressora Inteligente com Conectividade, Desempenho e Sustentabilidade

Conheça os Recursos Específicos para a Volta às Aulas e Descubra por que a HP Smart Tank 583 é a Escolha Perfeita para Pais e Alunos!

HP acaba de lançar a Smart Tank 583, uma impressora inovadora que promete ser a parceira perfeita para o novo ano acadêmico. Vamos conhecer todos os detalhes desse lançamento que une praticidade, sustentabilidade e desempenho excepcional.

Configuração Fácil com o HP Smart App

A impressora chega com uma configuração descomplicada, graças ao HP Smart App, que permite uma integração perfeita com dispositivos móveis. Além disso, ela conta com botões inteligentes no painel para facilitar ainda mais o uso no dia a dia.

Conectividade Sem Fios

Agora, imagine imprimir sem fios! Com Wi-Fi e Bluetooth, a Smart Tank 583 proporciona mobilidade e praticidade, especialmente para estudantes que compartilham documentos, arquivos e projetos. Isso é perfeito para a galera que está sempre em movimento!

Alto Volume de Impressão,Velocidade e Qualidade

Com uma capacidade de até 6 mil páginas, a Smart Tank 583 atende às demandas intensas do material escolar. Desde trabalhos mais simples até projetos visuais, ela garante qualidade e eficiência. Além disso, a impressora entrega velocidades de até 12 páginas por minuto em preto e 5 páginas por minuto em cores, com uma resolução impressionante de até 4800×1200 dpi em cores.

Design Eco-friendly + Tecnologia Auto On/Off

A HP Smart Tank 583 não só inova em desempenho, mas também em sustentabilidade. Com até 45% de plástico reciclado, certificações EPEAT Silver e Energy Star, ela promove um consumo consciente e responsável.

A eficiência energética está garantida com a tecnologia Auto On/Off, proporcionando economia de energia e preservação do meio ambiente.

Frascos Recicláveis e Monitoramento de Tinta

Evite desperdícios com frascos recicláveis, enquanto os sensores monitoram e mantêm os níveis de tinta, assegurando uma abordagem sustentável.

A Smart Tank 583 oferece uma garantia de 1 ano padrão, e você pode estender para 2 anos com o HP Care Pack, garantindo tranquilidade por mais tempo. Na compra da HP Tank 583, você ganha 1 ano grátis do McAfee Total Protection para garantir uma segurança extra para até 5 dispositivos, incluindo celular.

Descubra a Nova HP Smart Tank 583: Econômica, Sustentável e Perfeita para a Volta às Aulas!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com