Persona 3 Reload: DLCs Revelados e Muito Mais!

Trajes, Músicas e Personas: Detalhes Exclusivos do Novo Conteúdo para o Remake do RPG Mais Aguardado da ATLUS – Persona 3 Reload

A ATLUS acaba de revelar os detalhes emocionantes sobre os DLCs, incluindo trajes sensacionais, músicas envolventes e Personas poderosas que vão deixar vocês ansiosos para a experiência de jogo.

Preparem-se para mergulhar nos trajes de Persona 5 Royal e Persona 4 Golden, que trazem um toque de estilo ao Tartarus. Além disso, as músicas de Persona 5 Royal vão embalar suas batalhas enquanto exploram esse universo épico.

E as Personas? Teremos conjuntos exclusivos, como o Persona 5 Royal Persona Set 1 e Persona 5 Royal Persona 2 Set, apresentando Personas icônicas do mundo de Persona 5 Royal. Não podemos esquecer do Persona 4 Golden Persona Set, trazendo Personas inesquecíveis desse clássico.

Vamos analisar tudo de perto e discutir como esses DLCs vão enriquecer a jornada no Persona 3 Reload. Estejam preparados para mergulhar ainda mais fundo nesse universo fascinante! assistam o vídeo:

Persona 3 Reload será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Steam, PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento e será o primeiro título da franquia a possuir legendas em Português do Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com