FemiTaxi – aplicativo que conecta as taxistas à clientela feminina

O FemiTaxi é um aplicativo, em operação nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte, que conecta as taxistas à clientela feminina, garantindo qualidade e cordialidade no atendimento. A plataforma também dispõe de funcionalidade que permite o transporte de crianças desacompanhadas.

O serviço “Crianças Desacompanhadas”, em Belo Horizonte permite aos responsáveis o acompanhamento ao vivo do trajeto, via Youtube, por meio de câmera instalada no veículo da taxista, além de fornecer em tempo real a posição exata do táxi através do mapa.

Os pais e responsáveis interessados em reservar uma taxista devem agendar, no mínimo, com 30 minutos de antecedência e pagar uma taxa adicional de R$ 10 sobre o valor final da corrida. O transporte pode ser executado para meninas e meninos, a partir de 7 anos de idade.

Segundo a empresa, o  acompanhamento do trajeto é exclusivo dos pais ou responsáveis com acesso ao link da câmera, uma vez que ele é recebido por meio de SMS no smartphone da pessoa contratante. Caso seja de interesse do usuário, o link pode ser compartilhado com outros membros da família. A única forma de pagamento disponível é por meio do cartão de crédito cadastrado no app. Quando a corrida for finalizada, a taxista insere o valor e em seguida o responsável será notificado pelo aplicativo. Em nenhuma hipótese, a responsabilidade será dada para a criança.

As taxistas selecionadas podem realizar o serviço no período das 6h às 20h, a FemiTaxi informa que as profissionais foram escolhidas de acordo com critérios de qualidade como experiência no mercado, avaliação das usuárias e aspectos ligados à apresentação do carro. Todas receberem um treinamento especial.

A ideia é expandir o aplicativo para as principais capitais do país ao longo de 2017. Disponível nos sistemas iOS e Android.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com