“Natal Via Satélite 2023” Conecta Crianças a Papai e Mamãe Noel por Videochamada Gratuita

Trazendo Magia Natalina para Todos: Conheça a Campanha “Natal Via Satélite 2023” da HughesNet

A HughesNet está promovendo a envolvente campanha “Natal Via Satélite 2023”. O propósito desta ação inovadora é utilizar a internet como uma ferramenta mágica para conectar as crianças à atmosfera encantadora do Natal, proporcionando uma experiência única por meio de videochamadas interativas com uma variedade de Papais e Mamães Noéis.

Escolha Seu Personagem Natalino: Seis Opções Diversificadas

A plataforma “Natal Via Satélite” oferece, de forma gratuita, a simulação de videochamadas entre a criança e o personagem natalino escolhido. Neste ano, a campanha apresenta seis encantadoras opções de Papais e Mamães Noéis, cada um representando diferentes etnias. Inclui-se até mesmo um Papai Noel que se comunica em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Tornando o Natal Mais Próximo, Mesmo à Distância

O objetivo central desta campanha é estabelecer uma conexão próxima entre as crianças e os icônicos símbolos natalinos. Isso inclui crianças que residem em áreas rurais e nas regiões mais remotas do Brasil, onde a HughesNet opera com excelência.

Realismo na Interação: Videochamadas Personalizadas

Para tornar a experiência ainda mais realista, a videochamada simulada ocorre por meio de uma aplicação que ativa a câmera do celular ou computador do usuário. Isso permite uma interação mais envolvente com o Papai ou Mamãe Noel escolhido, que conversará e interagirá diretamente com a criança. Ao todo, foram produzidos mais de 720 vídeos, incluindo os nomes mais populares registrados no Brasil nos últimos 5 anos.

Quebrando Barreiras Digitais com a HughesNet®

O serviço da HughesNet está desempenhando um papel crucial ao superar as barreiras digitais. Essa ação reflete o compromisso contínuo da HughesNet em se aproximar cada vez mais de seu público e levar conectividade até os lugares mais remotos, inclusive durante a época natalina. Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil, destaca: “Iniciamos essa ação em 2020 e foi um grande sucesso. Retomamos em 2021, pausamos no ano passado com o fim da pandemia, mas recebemos muitos pedidos para reiniciá-la. Com essa iniciativa, continuamos conectando não apenas o Brasil à internet, mas também ao espírito natalino.”

Participe da Magia: Acesse www.natalviasatelite.com.br

Para participar dessa experiência única e encantadora, acesse o site oficial da campanha: www.natalviasatelite.com.br. Faça parte dessa iniciativa da HughesNet® que une tecnologia e a magia do Natal, conectando corações em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com