Coquetel lança aplicativo gratuito com 90 jogos

A editora Coquetel, líder do mercado de revistinhas de passatempos com mais de seis décadas de história, acaba de lançar um aplicativo de jogos gratuito e voltado para todas as idades. Disponível para os sistemas Android e iOS, o app conta com 90 jogos, sendo 30 de nível fácil, 30 de nível médio e 30 de nível difícil, que serão renovados a cada mês. É possível fazer o download no celular, computador ou notebook.

Além de palavras cruzadas, que é o carro-chefe da editora, a novidade em breve trará outros jogos como sudoku, criptograma e caça-palavras. Com um layout clean e jogabilidade intuitiva, o aplicativo oferece uma experiência completa e desafia o usuário que busca diversão e informação com jogos que trabalham o raciocínio lógico, a memória e a concentração.

Para mais opções de jogos, o aplicativo dispõe de uma versão paga. A assinatura mensal custa R$ 5,90.

“A Coquetel já é referência para os fãs das revistas impressas de passatempos e jogos, e o nosso objetivo é fazer com que a marca tenha o mesmo efeito no universo digital. Elaboramos jogos atuais e acessíveis que pudessem atrair pessoas das mais diferentes faixas etárias, mas não deixamos de lado o fator nostálgico, que é uma de nossas marcas registradas”, diz Jorge Carneiro, diretor presidente da Ediouro Publicações.

“O projeto de desenvolvimento do aplicativo Coquetel foi feito com base na metodologia SCRUM, que traz maior agilidade e interatividade ao conteúdo. Foram cerca de 10 meses de projeto, com atuação de mais de 10 profissionais, incluindo especialistas em design gráfico, programação, gamificação, testes e conteúdo’, diz Thiago Carvalho de Sousa, Chief Technology Officer (CTO) da empresa The Lab.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com